Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

RRQ Akira e Entity7 são as primeiras equipes a se classificar para o Mid Season Cup do Mobile Legends: Bang Bang, com a RRQ Akira sendo a primeira Campeã da MPL LATAM!

A primeira temporada da Mobile Legends: Bang Bang Professional League Latin America (MPL LATAM) concluiu com um confronto épico entre RRQ Akira e Entity7, com A RRQ Akira emergindo como campeã! Ambas equipes são as primeiras a se classificarem para uma vaga na Esports World Cup, onde a nova Mid Season Cup será realizada. 

A vitória na MPL LATAM não foi surpresa para os fãs da RRQ Akira, que viram a equipe brasileira conquistar campeonato após campeonato na MPL Brazil antes da liga se fundir com a MLSL South e North para formar a MPL LATAM.

Anúncios

A Mid Season Cup oferecerá às equipes um prêmio único e transformador de USD 3.000.000 — o maior da história dos Esports de MLBB. Acontecendo em Riyadh, a Mid Season Cup conta com dezesseis equipes competindo por uma parte do prêmio em dinheiro e pelo título de campeão. Entity7 terá que competir com sete equipes nas Classificatórias Wild Card, que ocorrerá a partir de 28 de junho, para conquistar uma vaga na Fase de Grupos e encontrar novamente a RRQ Akira.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar