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RUFFLES® descancela viagem de formatura e recria a cidade de Porto Seguro para experiência virtual no jogo Fortnite

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A pandemia foi responsável pelo cancelamento ou adiamento dos planos de muitas pessoas no ano de 2020, mas, RUFFLES® traz uma boa notícia: a viagem de formatura foi oficialmente descancelada!

Em uma experiência 100% digital, com campanha desenvolvida pela agência AKQA, a marca recria o ambiente de Porto Seguro (BA), tradicional destino de viagens de formaturas, no jogo Fortnite, proporcionando variadas atrações em um mapa interativo e convidando os consumidores a embarcarem nessa aventura de RUFFLES®.

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Em parceria com um dos principais jogadores de game da atualidade, Sharshock, a marca recriou o Axé Moi, hotel com vista, praia e toda atmosfera de Porto Seguro, no Fortnite. Tudo isso para não deixar que o ano acabe sem a tão sonhada viagem de formatura da galera.

Nos ambientes interativos, os visitantes poderão experienciar diversas atrações na cidade baiana e conhecer pontos turísticos de Porto Seguro como o Marco do Descobrimento e o centro histórico, além de se hospedar em um hotel cinco estrelas, se reunir com a sua galera no RUFFLES® Point, admirar o visual de asa-delta e, ainda, participar de mini games para aumentar o nível da diversão. Entre os jogos, será possível deslizar de ski bunda, voar de avião, se atirar de um canhão e passear de buggy.

O “embarque” estará disponível na plataforma de 14 a 27 de novembro.
Essa é a primeira ação da marca com o objetivo de comunicar o seu novo posicionamento, “RUFFLES® deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida na adolescência. “Hoje em dia, mais do que nunca, ser adolescente é viver em uma panela de pressão.

RUFFLES®, por sua vez, é uma marca descontraída, presente na vida dos jovens e que busca criar experiências descontraídas para ajudá-los a minimizar a pressão e a tornar essa fase mais leve”, explica Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “Essa é a principal proposta do nosso reposicionamento, deixar tudo o que for possível mais crocante e divertido”, informa a executiva.

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