Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Saem as capas, entram as máscaras! DC celebra Batman Day com novidades no Brasil

– A DC divulgou hoje todos os planos para a celebração global do Batman Day em 19 de setembro de 2020, convidando fãs de todas as idades ao redor do mundo para participar de uma ampla gama de atividades temáticas do Batman para homenagear o icônico Super Herói da DC. Pela primeira vez, os fãs têm a oportunidade de dirigir junto com o tema “Batman e o Charada” no Waze. Como complemento à experiência, você pode ouvir as playlists do “Waze e o Super Herói DC” ou do “Super vilão” no Spotify enquanto dirige usando o recurso Waze Audio Player. E para comemorar a data em tempos digitais, também estão abertas as inscrições para a Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series, em parceria com a Yescom. Para participar, basta se inscrever por meio do site http://www.batmanrunseries.com, realizar a atividade onde preferir e receber o kit em casa.

Anúncios

Os fãs também podem se unir ao Batman para proteger Gotham City em uma série de atividades digitais, tal como participar da celebração nas redes sociais e ajudar o Batman a reunir uma série de pistas deixadas pelo Charada. Se você puder ainda decodificar essas dicas maliciosas, você liberará revelações exclusivas por tempo limitado! A aventura começa quando o sinal virtual do Batman acende às 16h (horário de Brasília), dia 18 de setembro, no Twitter da @DCComics.

O novo tema do Waze Batman permite que mais de 100 milhões de usuários mensais ativos do Waze andem acompanhados do Batman e do Charada de 31 de agosto a 31 de outubro. Os motoristas do Waze podem optar por ouvir instruções no estilo do Batman com a voz do ator Kevin Conroy, de Batman: The Animated Series e Eduardo Ribeiro na versão em português, bem como selecionar um ícone personalizado do Batmóvel e o mood do Batman. Os motoristas que desejam uma experiência um pouco mais vilã podem selecionar os comandos de voz do Charada (dublado pelo ator Wally Wingert e Marco Ribeiro em sua versão em português), mood e veículo personalizado. Usuários do Waze em todo o mundo podem experimentar o tema Batman em inglês, espanhol e português.

Conforme observado acima, os outros elementos interessantes da celebração anual do Caped Crusader, da DC, incluem:

Anúncios

Experiência Batman:

  • Treinamento “Caped Crusader”: Você está pronto para se juntar ao Batman? Na semana que antecede o Batman Day, os fãs terão a chance de mergulhar em todas as coisas relacionados ao herói. Todos os dias, visite BatmanDay.com para encontrar novas atividades, como instruções de capa e capuz DIY, um vídeo explicativo sobre como criar seu próprio sinal de morcego e muito mais!
  • Corrida virtual do Batman: Para comemorar os 80 anos do icônico Homem-Morcego, foi dada a largada para a abertura das inscrições da Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series, em parceria com a Yescom. Para participar, basta se inscrever por meio do site www.batmanrunseries.com, realizar a atividade no dia e local desejado e enviar o comprovante para receber o kit em casa, com direito à medalha.
  • Injustice 2 Mobile apresentará as arenas recorrentes do Batman, juntamente com um evento especial de invasão do Batman Clássico. Os jogadores também receberão um presente grátis de Batman Day e várias vendas internas do jogo, tais como baús e bundles.
  • DC Legends celebrará o protetor de Gotham City neste Batman Day! Os jogadores que fizerem login em 19 de setembro receberão um tratamento especial e podem conferir a loja para desbloquear e incrementar seu Super Herói ou Super-Vilão favorito de Gotham com uma promoção.

Batman pelo mundo:

  • Fãs no México, Brasil, França, Itália, Espanha, Alemanha, China e Japão podem desfrutar de ofertas especiais, brindes e exclusividades em uma variedade de quadrinhos do Batman.
  • O Italy Cartoon Network apresentará uma programação temática do Batman a partir de 14 de setembro pelo CN+1.
  • Os fãs no Brasil também podem se preparar, pois a Loja Oficial DC está preparando itens exclusivos para o lançamento de uma coleção especial para o Batman Day, em setembro.
  • No Japão, o UNIQLO UT lançará uma coleção de camisetas e moletons personalizados com o Batman e outros personagens DC pelo renomado artista Jean-Michel Basquiat, em todas as lojas UNIQLO em 18 de setembro.
  • Fãs no Reino Unido poderão participar de competições para concorrer a bundles do Batman. Além disso, haverá promoções no varejo com lojas parceiras.

Quadrinhos digitais gratuitos & kits de atividades:

  • A DC oferecerá quadrinhos digitais gratuitos, incluindo o primeiro capítulo da história gráfica Batman: Curse of the White Knight, de Sean Gordon Murphy, para adultos e adolescentes. Fãs de qualquer idade podem desfrutar das edições digitais gratuitas de Batman: The Adventures Continue #1 e o primeiro capítulo da história em quadrinhos Batman Tales: Once Upon a Crime. Os leitores podem encontrá-los em DCcomics.com e ReadDC.com, bem como pela Apple, ComiXology.com, Google, Overdrive, Madefire e Nook.
  • As famílias podem desfrutar do atemporal Super-Herói da DC com kits de atividades gratuitos para imprimir em casa, disponíveis em www.BatmanDay.com.
  • Explore mais o universo do Batman com uma lista de leitura selecionada em http://www.BatmanDay.com.
Anúncios

Compras Batman:

  • Warner Bros. Consumer Products e DC também estão unindo forças com uma extensa lista de parceiros de varejo, incluindo Amazon, Barnes & Noble, Target, iTunes, Walmart, GameStop e Google Play, entre outros que terão promoções especiais do Batman.
  • Parceiros globais como LEGO, SpinMaster e Funko lançarão produtos exclusivos do Batman em comemoração ao grande dia do Super Hero da DC.
  • Nossa venda de quadrinhos digitais do Batman Day terá mais de 400 e-books e mais de 3 mil quadrinhos digitais aqui.
  • A Hero Initiative, uma instituição de caridade que ajuda criadores de quadrinhos em necessidades médicas e financeiras, está celebrando o Batman Day com o Projeto Batman 100! A Hero contratou mais de 100 artistas de destaque para fazer desenhos originais do Batman #75 da DC, e os originais serão leiloados pelos eventos Heritage (www.HA.com/Batman100) de 13 a 19 de setembro.
  • No Brasil, a divisão de produtos licenciados da Warner e a DC também contam com várias novidades ao lado dos parceiros oficiais, incluindo coleções em parceria com marcas como a bandUP! (Loja Oficial DC), Riachuelo, C&A, Piticas, Trigg, entre outros.

Idealizado pelo artista Bob Kane com o escritor Bill Finger, Batman é o herói atemporal da humanidade. Aparecendo pela primeira vez em “Detective Comics # 27” em 30 de março de 1939, o membro da alta sociedade, Bruce Wayne, que se tornou um combatente do crime chamado Batman se manteve como um símbolo de determinação, bravura e justiça para gerações de fãs por mais de 80 anos. Ele influenciou todas as áreas do entretenimento moderno, aparecendo em incontáveis quadrinhos, desenhos animados nas manhãs de sábado, várias séries de televisão, videogames, parques temáticos e experiências, brinquedos, itens colecionáveis, produtos de vestuário e estilo de vida, bem como em filmes de animação e live-action. Batman é um ícone de bilhões de dólares que continua a reinar como o super-herói mais popular já criado.

Os fãs podem participar das redes sociais usando a hashtag #BatmanDay e visitar www.BatmanDay.com para obter as últimas notícias e atualizações.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar