Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SAGA promove bate-papo com Paulo Souza, evangelista de Unreal Engine da Epic Games

Quem quer conhecer ou trabalhar com Unreal Engine, kit de desenvolvimento de jogos digitais desenvolvido pela Epic Games, não pode perder o SAGA Talks: A Unreal Engine muito além dos Games que será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, 30.4, às 19h, no canal do YouTube (https://www.youtube.com/user/EscolaSAGA) da maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil.

No SAGA Talks, Daniel Sanches, coordenador acadêmico da SAGA Paraíso, vai receber Paulo Souza, evangelista de Unreal Engine da Epic Games, que falará sobre sua carreira e trabalho ajudando desenvolvedoras a criarem experiências incríveis com o motor de jogo e também sobre o uso da técnica para games, filmes, animações, propagandas, realidade virtual e realidade aumentada, além de responder perguntas dos espectadores sobre o assunto.

Quem é Paulo Souza

Anúncios

Com mais de uma década de experiência na indústria de games, Paulo Souza já foi CEO da Preloud Entertainment e COO da Playlore, INC. Desde junho de 2015, está na Epic Games como evangelista de Unreal Engine, onde ajuda as empresas a levantar capital, criar e desenvolver games para PCs, consoles e dispositivos móveis. Ao longo de sua carreira, Souza fez parte de equipes que projetaram, desenvolveram e lançaram dez games globalmente, acumulando experiência técnica, executiva e financeira, além de habilidades gerenciais no setor.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar