Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Saiba tudo do Cerol Challenge: campeonato de Free Fire para Emuladores

Para marcar o novo momento profissional, Lúcio dos Santos Lima, ou apenas Cerol, realiza a partir de hoje, seu próprio torneio de Free Fire em Emuladores, o Cerol Challenge. O streamer, que estreou ontem com 322 mil espectadores simultâneos e 9 milhões de visualizações totais, comemora sua chegada a BOOYAH!, plataforma de streaming. A competição, que vai até dia 11 de março, próxima quinta-feira, será exclusiva para emuladores e irá distribuir 50 mil reais em premiações. Realizado em parceria com a Garena, desenvolvedora do jogo, o campeonato traz os times KOF, Medellin, Tropa, Los Grandes, Noise, Faz o P, Naguara e Deuses em um formato totalmente online e transmitido, todos os dias às 20h, pelos canais do Cerol na BOOYAH! e no Youtube .

O Cerol Challenge será o primeiro torneio promovido pelo criador de conteúdo e também co-fundador do Fluxo, time de Free Fire Mobile, que disputa a LBFF Série A. Ele reafirma a importância de fomentar o cenário, atraindo mais público para o jogo: “Eu queria fazer algo especial para meus fãs, pra marcar minha entrada na BOOYAH!, e fazer um campeonato de Free Fire para Emuladores, coisa que a comunidade ama, com minha marca pessoal e com a galera que eu curto, foi um jeito de juntar todo mundo ao mesmo tempo. Vamos trocar umas balas e se divertir muito!”

Anúncios

O torneio, que será composto por 8 times, acontecerá no formato Contra Squad, com double-elimination. Os três dias de competição serão divididos em três rodadas. Confira abaixo o formato:

Rodada 1:
Primeiro, acontecerão os jogos 1, 2, 3 e 4. Os resultados definirão quais times irão para a chave “Vencedores” e quais irão para a chave “Repescagem”. Após essa definição, ainda no primeiro dia, acontecerão os primeiros jogos da “Repescagem”, onde os perdedores dos jogos iniciais irão se enfrentar.

Rodada 2:
Os times da chave “Vencedores” se enfrentam em busca de uma vaga para a semifinal. Os perdedores desses jogos, descem para a “Repescagem” e enfrentam os ganhadores da chave, buscando ainda ficar vivos na competição.

Anúncios

Rodada 3:
Os times da chave “Vencedores” se enfrentam por uma vaga na final. O time perdedor desce para a chave “Repescagem”.

Na chave “Repescagem”, os dois ganhadores do último dia se enfrentam para continuar seguindo na competição. O ganhador da partida enfrentará o time perdedor da chave “Vencedores”, definindo a última vaga para a final.

Final:
A grande final, que acontecerá ainda na Rodada 3 e será composta pelos ganhadores das chaves “Vencedores” e “Repescagem”, acontecerá numa MD3.

Anúncios

Serviço:
Cerol Challenge – Torneio de FF pra emuladores;
Quando: 9, 10 e 11 de março às 20h;
Premiação: R$ 50.000,00;
Formato Contra Squad com double elimination;
Transmissão: BOOYAH! e Youtube;

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar