Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Saiba tudo sobre o show das BUSTERS no Brasil

BUSTERS é um quinteto feminino de K-POP, lançado em 2017, com singles “Dream On” e Lalala”. Projeto em expansão para o Anime “IDOL RANGERS POWERBUSTERS”, lançado no primeiro semestre de 2018, trata-se de uma mistura de Power Rangers com K-POP, abordando em seu enredo cotidiano um grupo feminino musical, inspirado nas integrantes do BUSTERS, que também são heroínas.

A ideia de transformar o grupo da ficção em algo real antes mesmo do lançamento do anime vem com duas intenções: transportar a ficção para a nossa realidade e garantir maior visibilidade ao anime. Para facilitar a identificação de qual personagem representa cada integrante do grupo BUSTER possuem cores próprias que correspondem a de seus respectivos uniformes no anime.

Anúncios

“Estamos ansiosas para nossa turnê pelo Brasil, nossos fãs são maravilhosos, será muito bom poder retribuir todo esse carinho brasileiro.” Garante o grupo que desembarca no final de março em São Paulo e farão shows nas cidades de Goiânia, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo. 

Chegam em SP dia  29/03Dia 31/03 – Show em Goiânia- Teatro Madre Esperança Garrido.   
Dia 03/04 – Show no Rio de Janeiro – Teatro Riachuelo 
Dia 05/04 – Show em Fortaleza – Teatro Rio Kennedy
Dia 07/04 – Show em São Paulo – Audio    
Dia 08/04 retorno para Coreia do Sul 

Anúncios

Credito: Divulgação

SERVIÇO:

Realização: LL ENTERTAINMENT

Anúncios

Ingressos: Ticket360 – a partir do dia 19/01

Valor dos Ingressos variam entre R$ 60,00 e R$ 190,00

Informações: ll@llenter.com

Anúncios

As informações são da assessoria de imprensa da organização do evento. Recomendo que você entre em contato com os canais informados para verificar a realização em cada edição. Os valores foram fornecidos também pela assessoria. Cheque tudo antes de comprar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar