Saiba usar TIDAL com o Waze

Assine nossa newsletter

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, anuncia novos recursos tecnológicos para aprimorar a experiência dos seus usuários em parceiras com as empresas Waze e Sony.

Uma das novas funcionalidades é o acesso de todo conteúdo do TIDAL sem a necessidade de sair do Waze durante o trânsito. Graças a essa integração, os usuários têm acesso a músicas, playlists e podcasts com curadoria especializada diretamente do aplicativo de navegação e poderão também receber instruções de direção do Waze. A funcionalidade está disponível para celulares com sistemas Android e iOs.

Lior Tibon, COO da plataforma, afirma que “ouvir músicas é uma parte importante da experiência de dirigir e o TIDAL quer tornar esse processo o mais seguro e perfeito possível. Por meio da parceria com o Waze, os membros podem desfrutar do som de alta qualidade do TIDAL enquanto viajam em um único aplicativo”.

Assine nossa newsletter

A segunda funcionalidade é uma parceria com a marca de eletroeletrônicos Sony, a “360 Reality Audio”. A experiência musical usa a tecnologia de áudio espacial de um aparelho da marca e promove som em 360 graus. Assim, os ouvintes poderão ser imersos num campo sonoro exatamente como pretendido por artistas e criadores.

As faixas são incluídas diretamente do aplicativo TIDAL no IOS e Android. O formato está disponível para os membros do TIDAL que assinam o nível HiFi, que já possui áudio em alta qualidade e em Master Quality Autenticated.

Saiba como ativar:

Para adicionar o TIDAL ao Waze, basta selecionar o ícone da música na tela inicial do mapa e selecionar TIDAL. Se o ícone da música não aparecer, os usuários poderão acessar as configurações, escolher o reprodutor de áudio e adicionar o TIDAL. Através do widget do reprodutor de áudio, os usuários podem reproduzir, pausar e pular o conteúdo de sua escolha sem precisar sair da tela de navegação. Depois que o TIDAL for adicionado ao reprodutor de áudio no Waze, no aplicativo TIDAL, os membros poderão ver um banner com instruções rápidas enquanto escolhem com segurança o que ouvir.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.