Samsung anuncia chegada ao Brasil de Galaxy A50 com 128 GB de memória interna

Assine nossa newsletter

Lançado pela Samsung em território brasileiro em abril deste ano, o Galaxy A50 terá uma nova versão no País. Nesta terça-feira (20), a empresa sul-coreana anunciou a chegada de aparelhos com 128 GB de memória interna, dobrando a capacidade dos equipamentos que já estavam disponíveis no mercado nacional (64 GB).

“Ao idealizarmos a família Galaxy A, buscamos criar smartphones que privilegiassem a produção de conteúdo. Nosso grande foco com esta linha é auxiliar o público que gosta de compartilhar momentos e contar histórias. Neste sentido, é fundamental que além de recursos que garantam a qualidade da câmera e desempenho, o A50 disponibilize espaço para guardar as memórias criadas. Foi pensando nisso que decidimos lançar uma versão com capacidade de memória interna ainda maior”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produtos da Samsung Brasil.

Para oferecer um novo tipo de experiência, a Samsung optou por soluções como câmera com lente Ultra Wide de 123º, que oferece o mesmo ângulo de visão do olho humano e é perfeita para registros panorâmicos1. As câmeras traseira e frontal de 25MP capturam imagens e selfies perfeitas independentemente da luminosidade. O foco dinâmico permite ajustar o desfoque do fundo da imagem de acordo com a preferência do consumidor, enquanto o otimizador de cena2 reconhece e aperfeiçoa 20 cenas, como fotos de pessoas, animais, paisagens e alimentos.

Outro aspecto fundamental é o desempenho: com bateria de 4.000 mAH e carregamento rápido, o usuário poderá aproveitar ao máximo todos os momentos.  O Galaxy A50 é Dual SIM, possui 4 GB de RAM e a memória3 (64 GB ou 128 GB) pode ser expandida com mais 512 GB utilizando um cartão MicroSD. O smartphone conta ainda com processador octactore de 2.3 GHz.

Assine nossa newsletter

“O Display Infinito do Galaxy A50, com 6.4 polegadas4 Super AMOLED, dá mais espaço para uso de tela e permite uma experiência mais criativa e divertida. As curvas suaves, por sua vez, garantem adaptação às mãos e conforto. Estamos oferecendo ao consumidor um aparelho que reúne três fatores essenciais para o mercado: inovação, desempenho e design moderno”, encerrou Citrini.

No Brasil, o novo Galaxy A50 está disponível nas lojas Samsung (online e física) e nos principais varejistas e operadoras do País. A versão com 64 GB tem preço sugerido de R$ 1.799,00, enquanto o novo aparelho com 128 GB chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1,899,00. O usuário pode escolher entre três cores que melhor combinam com seu estilo: preto, azul e branco.

1 A Câmera ultra-ampla captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento

2 Quando a câmera está aberta, o Otimizador de cena é ativado automaticamente. A precisão do Otimizador de cena e a Detecção de falhas podem diferir dependendo das condições do quadro, incluindo vários assuntos, de estar fora de foco ou de assuntos em movimento.

³ Pode variar conforme o mercado e a operadora de celular. Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse o nosso site e saiba mais.

4 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.