Ir para o conteúdo

0 %

Samsung apresenta campanha com nuance criativa para mostrar diferenciais da sua nova TV 4K

Para lançar e destacar os diferenciais exclusivos da nova TV com resolução 4K da marca, mostrando como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”. Com viés inovador, traz um filme de 60” e duas versões de 30” com letterings impactantes e trilha sonora envolvente, com a música ‘Better (Than Ever)’, de Olly Anna, uma cantora norte americana.

https://www.youtube.com/watch?v=YcfU8jrY-rw

O filme de 60 segundos e as duas versões de 30 segundos demonstrarão o combo de diferenciais da TV Samsung 4K. São eles: Design com cabos escondidos1, Controle Remoto Único2, 4K de verdade sem pixel branco3, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetooth4 e Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV. A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’. A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.

Samsung apresenta campanha com nuance criativa para mostrar diferenciais da sua nova TV 4K

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes.

Protagonismo – A TV RU7100 aparece como destaque dessa campanha por apresentar todos benefícios citados nos vídeos.