Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung apresenta Galaxy J4 Core e J2 Core no Brasil

A Samsung anuncia hoje dois novos smartphones da Família J, os primeiros a ter o Android Go, versão mais leve do sistema Android, para smartphones com memória RAM de até 1 GB. A versão traz otimização dos recursos, aumentando o espaço livre de armazenamento do dispositivo, além de proporcionar uma melhor performance.
“Nosso consumidor está sempre no centro das nossas inovações. Com esses novos smartphones, conseguimos trazer uma experiência completa dentro das necessidades dos usuários da linha Galaxy J”, comenta Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Galaxy J4 Core
Com uma tela de 6 polegadas, seguindo o conceito do display infinito, além de um design fino e elegante, o Galaxy J4 Core chega com o Android Go, que apresenta recursos como armazenamento otimizado, gerenciamento de dados, segurança e melhor desempenho.
Graças a um sistema operacional otimizado, o Galaxy J4 Core, possibilitará executar os aplicativos e fazer as atualizações com mais facilidade, garantindo que o usuário tenha uma melhor performance do seu smartphone, para verificar e-mails, pesquisar na web e jogar, entre outras ações.
 
Câmera inteligente para selfies em qualquer lugar
Outro destaque do novo Galaxy J4 Core são as câmeras, frontal de 5 MP e traseira de 8 MP. Graças à combinação do flash LED ajustável e da iluminação da tela, é possível tirar selfies de alta resolução, mesmo sob baixa luminosidade.
 
Bateria eficiente e conveniência
O Galaxy J4 Core possui uma bateria potente de 3.300 mAh, e com o modo de máxima economia de energia, que maximiza o tempo de uso do smartphone. Também conta com o recurso Google Play Protect, um aplicativo de segurança móvel que mantém suas informações seguras, o tempo todo, com baixo uso dos dados.
Com uma bateria otimizada e segurança sob baixo uso dos dados é possível ter energia para um dia todo e aproveitar o conteúdo por mais tempo.
 
Galaxy J2 Core
O Galaxy J2 Core chega também com Android Go e traz vida útil prolongada da bateria, bastante espaço para armazenamento, desempenho e potência de processamento extremamente rápidos.
 
Maior capacidade de armazenamento
Com aplicativos otimizados, o Galaxy J2 consome menos armazenamento do smartphone. Além disso, com uma bateria de 2.600 mAh, o usuário tem energia para o dia inteiro.
 
Performance e produtividade
O Galaxy J2 Core apresenta opções para o uso eficiente de dados, permitindo que os usuários transmitam e assistam online seu conteúdo favorito sem se preocupar em exceder o limite de dados.
Para aqueles que não abrem mão de uma boa câmera para registrar os momentos, o smartphone vem equipado com duas câmeras:  a traseira de 8MP, com flash, e a frontal, para selfies, de 5MP.
 
Disponibilidade
Os Galaxy J4 Core e J2 Core estarão disponíveis a partir desta semana. O J4 Core chega ao mercado nas cores preta, bronze e azul, com preço sugerido de R$ 899,00, enquanto o Galaxy J2 Core poderá ser encontrado nas cores preta e prata, com valor sugerido de R$ 799,00.
 
Fichas Técnicas
 

  Galaxy J4 Core
Tela 6.0” HD+ (720 x 1480)
 
Dimensão 160.6 x 76.1 x 7.9 (177g)
Câmera Principal: 8MP F2.2
Frontal: 5MP F2.2
 
Memória (RAM + ROM) 1+16 GB
(Cartão SD até 512 GB)
Sistema Operacional  
OS Android 8.1 Oreo (Go Edition)
 
Processador Snapdragon 425 – 1,4 GHz Quad core
Bateria 3.300 mAh

 
 

  Galaxy J2 Core
Tela qHD de 5 polegadas
Resolução de 540 x 960
Câmera Principal: 8MP F2.2
Frontal: 5MP F2.2
 
Memória 1GB RAM, 16 GB
Sistema Operacional  
Android 8.0 Go
 
Processador  
Exynos 7570
 
Bateria 2.600mAh
Anúncios

 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar