Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung apresenta Galaxy J7 Duo no Brasil

A Samsung anuncia o lançamento do mais novo integrante da Família Galaxy J, o Galaxy J7 Duo, no Brasil. O modelo passa a fazer parte da linha de smartphones mais querida do Brasil e traz especificações que permitem uma comunicação ainda mais visual, alinhada às necessidades atuais dos consumidores.
Equipado com duas câmeras traseiras, uma de 13MP e outra 5MP, capazes de capturar imagens incríveis com alta qualidade, e frontal de 8MP, todas com abertura de F1.9, o Galaxy J7 Duo traz novos recursos para registrar fotos e selfies de maneira ainda mais divertida. Outro destaque do modelo é o design refinado e confortável que permite melhor usabilidade e boa pegada com apenas uma das mãos. Além disso, assistir a filmes e vídeos vai ficar ainda melhor com o display Super AMOLED de 5,5 polegadas, que oferece imagens mais coloridas e vibrantes.

Nova experiência de câmera
Antes presente somente em smartphones das linhas premium, a Samsung traz agora a câmera dupla traseira para o Galaxy J7 Duo. O recurso Foco Dinâmico, possível graças à essa tecnologia, permite ao usuário ajustar a profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo, garantindo que o personagem da foto seja o principal destaque. Além disso, ambos sensores contam com abertura F1.9, para garantir excelentes imagens mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Um recurso que deixa as fotografias tiradas com Foco Dinâmico ainda mais interessantes é o novo filtro que adiciona pontos de luz com diferentes formatos, como corações, no fundo desfocado da imagem, criando imagens ideais para compartilhar com amigos ou nas redes sociais.
A câmera frontal, de 8MP com abertura F1.9, também captura selfies incríveis, e a tecnologia “Foco da Selfie” permite borrar o plano de fundo da imagem para que o usuário fique em destaque. E para adicionar diversão e humor às fotos, a Samsung oferece uma ampla variedade de filtros, selos e adesivos de Realidade Aumentada (RA) para que as imagens fiquem ainda mais personalizadas.
Performance para o dia a dia
Para quem busca um smartphone com especificações poderosas para o uso diário, o Galaxy J7 Duo atende esta necessidade com a combinação de processador octa-core de 1.6 GHz e 3GB de RAM. Essa capacidade permitiu à Samsung implementar a função Multi-Janela1, que dá a opção ao usuário de utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, cada um ocupando uma metade da tela. Para oferecer ainda mais personalização, o consumidor pode criar pares de aplicativos que serão comumente utilizados ao mesmo tempo nesta função, tornando o processo mais rápido e intuitivo.
E para armazenar todas as fotos, vídeos, músicas e documentos, o Galaxy J7 Duo oferece 32GB2 de memória interna, expansíveis em mais 400GB com cartão MicroSD. A companhia também oferece 15GB de espaço gratuitos em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud, para que todos os dados e arquivos importantes estejam sempre acessíveis.
Conveniência e Segurança
O Galaxy J7 Duo chega ao mercado com diversas funções e recursos para simplificar a rotina do usuário. Para garantir a segurança, por exemplo, o smartphone é equipado com leitor de impressões digitais na parte frontal do aparelho. Essa tecnologia é parte fundamental do recurso Pasta Segura, protegido pela plataforma de segurança Knox, que permite ao usuário guardar suas informações, arquivos e aplicativos pessoais em um ambiente protegido, que só é acessado por meio de autenticação biométrica ou senha.
O Dual Messenger é mais um benefício do produto, pois permite duplicar os aplicativos de mensagens favoritos, facilitando a vida de quem precisa separar as conversas de trabalho das pessoais.
O Galaxy J7 Duo conta, também, com o Samsung Health, que ajuda o consumidor a ter melhor qualidade de vida com monitoramento de atividades físicas, consumo de alimentos e líquidos e alcance de metas diárias. Se o smartphone for utilizado em conjunto com a linha de smartwatches da Samsung, o usuário obtém informações e relatórios mais completos e precisos sobre sua saúde. Outra facilidade é o recurso Wi-Fi Inteligente, que ativa a conectividade automaticamente ao reconhecer uma rede utilizada anteriormente, trazendo maior praticidade, controle do uso de dados e economia de bateria.
Pontos de venda
O novo Galaxy J7 Duo estará disponível nas cores preto e dourado, pelo valor sugerido de R$ 1.199, exclusivamente na Americanas.com, no Submarino, no Shoptime e na loja online da Samsung (https://shop.samsung.com/br).
Ficha Técnica

Galaxy J7 Duo
Dimensões 153.5 x 77.2 x 8.2 mm
Tela 5.5″ HD Super AMOLED
Processador Octa-core 1.6 GHz
Memória RAM 3GB
Interna 32GB
Expansível até 400GB
Câmera Traseira: câmera dupla 13MP (F1.9) + 5MP (F1.9)
Frontal: 8MP (F1.9)
Sensor de impressão digital Sim
Bateria 3,000 mAh

1 O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.
2 Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site e saiba mais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar