Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung apresenta o novo Galaxy Note7

A Samsung Electronics Co. Ltd. continua a impulsionar o mercado de smartphones com o lançamento do Galaxy Note7, construindo a liderança da empresa no setor com recursos inovadores que definem um novo padrão para dispositivos com tela grande.
 
O lançamento do Galaxy Note 7 aconteceu de forma simultânea, hoje, nas cidades de Londres, Nova Iorque e Rio de Janeiro. Nesta última cidade a apresentação do produto foi ainda mais especial, no Parque Olímpico, que receberá até o final de agosto visitantes de todo o mundo devido à realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os quais a Samsung é patrocinadora mundial em smartphones.
 
Com software aperfeiçoado, materiais de alta qualidade e design com bordas curvas, o Galaxy Note7 apresenta:
 

  • S Pen com certificação IP68* resistente à água.
  • Segurança top de linha que combina o Samsung Knox com autenticação biométrica e inclui nova funcionalidade de reconhecimento de íris.
  • Funcionalidades de entretenimento imersivo com recursos de execução de vídeo em alta definição com tecnologia HDR (High Dynamic Range).

O Galaxy Note7 estabelece um equilíbrio entre trabalho e diversão, permitindo aos usuários alcançar mais do que pensavam ser possível com um smartphone. “O Galaxy Note7 combina produtividade, entretenimento com recursos de alta segurança. Através de um ecossistema robusto, é o dispositivo ideal para quem quer alcançar mais na vida”, diz DJ Koh, presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Electronics. “Atualmente, a vida se move mais rápido do que nunca e por isso criamos o Galaxy Note7, para acompanhar e surpreender os usuários, ajudando-os a fazer suas atividades de modo mais fácil, onde e quando quiserem.”
 
S Pen do Galaxy Note7: ideias vivas de modo rápido e fácil
 
A S Pen aprimorada do Galaxy Note7 é mais do que apenas uma ferramenta de escrita – é a porta de entrada para mais eficiência e precisão ao fazer as coisas. Os usuários podem dar vida às ideias no momento em que sintam a inspiração, sem desbloquear a tela. Basta usar o recursoEscrita na Tela e simplesmente anotar na tela Always On. A S Pen também dá aos usuários a possibilidade de criar e compartilhar facilmente animações GIF com o recurso Seleção Inteligente, e novas funções do Comando Suspenso, incluindo as funções Ampliar e Traduzir, que permitem aos usuários dar um zoom na tela ou traduzir idiomas com uma simples aproximação. É ainda mais fácil acessar o melhor das funcionalidades criativas da S Pen com o Samsung Notes, um novo aplicativo unificado que permite aos usuários fazer anotações manuscritas, desenhar ou editar registros de um local.
 
A nova S Pen escreve com facilidade e precisão. A ponta de 0,7 milímetros e a melhora na sensibilidade à pressão, proporcionam uma experiência similar à de uma caneta de verdade. Com a tranquilidade que a resistência à água (IP68) oferece, a S Pen do Galaxy Note7 permite aos usuários anotar seus pensamentos sem interrupção, mesmo quando a tela está molhada.
 
Segurança Avançada: agora em um piscar de olhos
 
A Samsung compreende a importância de manter o conteúdo dos smartphones dos usuários protegido. Além do Samsung Knox, uma plataforma de segurança líder de mercado, o Galaxy Note7 fornece segurança reforçada e privacidade, com autenticação biométrica altamente avançada, incluindo leitor de impressão digital e tecnologia de reconhecimento de íris. O Galaxy Note7 oferece mais opções de autenticação que podem ser alternadas, dependendo de como as pessoas usam seus smartphones, de onde estão ou do que estão fazendo.
O Galaxy Note7 aumenta o nível de privacidade do usuário com a Pasta Segura, uma pasta separada que inclui um nível extra de autenticação para manter a salvo informações pessoais e privadas. A tecnologia de reconhecimento de íris também tornará ainda mais segura as compras feitas com o Samsung Pay. O Galaxy Note7 conta também com suporte para Samsung Pass, por meio da autenticação com reconhecimento de íris e de impressões digitais para aplicativos e serviços.
 
Melhor entretenimento da categoria
 
A tela do smartphone pode ser considerada uma das mais importantes na vida de um usuário, uma vez que está com ele o tempo todo. O Galaxy Note7 apresenta uma tela curva de 5,7 polegadas QHD Super AMOLED, que proporciona a imagem mais arrojada e envolvente possível em um smartphone. Ele vem preparado para executar vídeos em alta definição com tecnologia HDR, oferecendo uma experiência similar à do cinema, incluindo cores mais brilhantes e um preto mais intenso. O Galaxy Note7 também conta com o Game Pack, disponível através do Google Play, incluindo os melhores jogos, processo de resgate mais fácil e novos benefícios para o usuário.
 
Ao parear o Galaxy Note7 com o novo Gear VR desenvolvido pela Oculus, os usuários podem experimentar a realidade virtual em praticamente qualquer lugar. A incrível tela do Galaxy Note7 e o poderoso processador oferecem uma experiência ultra imersiva. O vasto e sempre crescente catálogo de aplicativos, fotos, vídeos, jogos e outros recursos colocam os usuários no centro da ação. Seja no próximo nível de um jogo ou em viagens a lugares onde os usuários nunca estiveram, há sempre algo novo a descobrir.
 
Quem quer criar, contar histórias e proporcionar experiências inesquecíveis aos amigos e familiares pode usar o Galaxy Note7 com a câmera Gear 360 de alta resolução (3840×1920), para capturar, editar e compartilhar vídeos de 360 graus. Essas lembranças podem ser compartilhadas com amigos por meio de diversas plataformas, incluindo o YouTube 360 e o Facebook, e o momento pode ser revivido com o ultra imersivo Gear VR.
 
Design Inovador
 
Com o Galaxy Note7 a Samsung continua a desafiar os limites da engenharia para aprimorar a experiência do usuário através de um design inovador. Cada borda, superfície e detalhe do desenho foi aperfeiçoado para proporcionar uma pegada confortável e a utilização fácil do dispositivo com uma só mão, além da durabilidade do vidro Corning® Gorilla® Glass 5. Embora seja grande, a tela do Galaxy Note7, com a exclusiva curvatura dupla simétrica, permanece equilibrada e leve, com a elegância da linha Galaxy que fez os usuários se apaixonarem. A tela curva permite ao Galaxy Note7 contar com o poderoso painel edge, para que o usuário acesse aplicativos, notícias e funções com um único toque.
 
O Galaxy Note7 está equipado com a câmera avançada que foi lançada no Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. A tecnologia de sensor dual-pixel, de grande abertura e rápido foco automático, produz fotos nítidas e bonitas mesmo em ambientes com pouca luz.
 
Além de 64 GB de memória interna, o Galaxy Note7 oferece armazenamento expansível e suporte para microSD de até 256 GB. O Galaxy Note7 está equipado com bateria de 3.500mAh, fácil gestão de carga através do Smart Manager, e pode ser carregado rapidamente através da nova porta USB-C. Recarregue o Galaxy Note7 em qualquer lugar onde o carregador sem fio estiver disponível.
 
Uma nova linha de acessórios estará disponível para acompanhar o Galaxy Note7, incluindo a nova capa S View Standing, leve e portátil que pode ser usada para sustentar o dispositivo em um ângulo de 60 graus e facilitar a visualização do conteúdo, bem como uma capa carregadora resistente à água com certificação IP68.
 
 
Criando um ecossistema para experiências conectadas
 
O Galaxy Note7 é mais do que apenas um smartphone; é um ponto de conexão para o ecossistema de dispositivos, software e serviços da Samsung. Os usuários podem monitorar suas atividades físicas com o Gear Fit2 ou o Gear IconX e acompanhar seus dados através do S Health 5.0**. Além de acompanhar e mensurar atividades físicas de modo completo e preciso, o novo S Health permite que os usuários fiquem conectados à família e aos amigos, compartilhando atualizações do exercício ou competindo em desafios amigáveis uns com os outros.
 
Com o Galaxy Note7, os consumidores podem usar o reconhecimento de íris para acessar serviços de valor agregado da Samsung, como o Samsung Pay** uma carteira digital para pagamentos móveis rápidos e fáceis.
 
O recurso Smart Switch foi ainda mais aprimorado com o Samsung Cloud, que dá suporte a uma experiência integrada entre dispositivos ao oferecer transferência contínua e fácil de conteúdo para backup, incluindo dados, aplicativos, configurações e layouts. Os usuários do Galaxy Note7 podem usar até 15 GB de espaço livre para armazenar e recuperar informações no Samsung Cloud**.
 
O Galaxy Note7 estará disponível no Brasil a partir da primeira quinzena de setembro e será disponibilizado nas cores: Dourado, Prata e Preto. O preço sugerido é de R$ 4.299,00
 
Para obter informações adicionais sobre o produto, visite www.samsungmobilepress.com, http://news.samsung.com/galaxy ouwww.samsung.com/galaxy.
 
Samsung Galaxy Note7 – Especificações do Produto
 

  Galaxy Note7
Sistema Operacional Android 6.0.1 (Marshmallow)
Rede LTE Cat.12 / LTE Cat.10 / LTE Cat.9 *Sujeito a diferenças de mercado e operadoras de celular
Dimensões 153,5 x 73,9 x 7,9 mm, 169 g
Processador Octa core (2.3GHz Quad + 1.6GHz Quad), 64bit, 14nm
Memória 4GB RAM (LPDDR4), 64GB (UFS 2.0)
Tela 5.7” Quad HD dual edge Super AMOLED
2560 x 1440 (518ppi)
Câmera Traseira: Dual Pixel 12MP OIS (F1.7); Frontal: 5MP (F1.7)
Bateria 3.500mAh, Carregamento Rápido com e sem fio
Carregamento Sem Fio compatível com WPC e PMA
Pagamento NFC, MST
Conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), MIMO(2×2) 620Mbps,
Bluetooth® v 4.2 LE, ANT+, USB-C, NFC,
Localização (GPS, Glonass, Beidou)
Sensores Barômetro, Sensor de Impressão Digital, Sensor de Rotação, Sensor Geomagnético, Sensor de Efeito Hall, Sensor de Batimentos Cardíacos, Sensor de Íris, Sensor de Proximidade, Sensor de luz RGB
Áudio MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR,
AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
Vídeo MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM
Anúncios

 

  Gear VR para Galaxy Note7
Dimensões 207,8 (L) x 122,5 (C) x 98,6 (A) mm
Peso 345 g (312 g sem capa frontal)
Campo de Visão 101°
Sensores Acelerômetro, Rotação, Proximidade
Cor Preto
Compatibilidade Conexão por porta USB-C e micro USB com Galaxy Note7, S7, S7 edge, Note5, S6, S6edge, S6 edge+

 
* Resistente à poeira e à água com base na classificação IP68, o que garante a capacidade de resistir por até 30 minutos submerso em até 1,5 metro.
** A disponibilidade e o alcance do serviço podem variar de acordo com a condição de cada região e mercado.
*** Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto apresentadas neste documento, incluindo benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e funcionalidades estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar