
Samsung Art Store traz Disney, Pixar, Star Wars e muito mais para as telas 4K
A Samsung anunciou a adição de novas peças do icônico portfólio da Disney à Samsung Art Store1, oferecendo aos consumidores de TV em todo o mundo uma nova e impressionante maneira de desfrutar de visuais amados da Disney, Pixar, Star Wars™ e National Geographic – tudo em resolução 4K cristalina.
“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Disney para oferecer suas obras de arte mais queridas à nossa comunidade global da Art Store”, disse Heeyeong Ahn, Vice-presidente da Visual Display Business da Samsung. “Ao oferecer uma gama diversificada de conteúdo artístico que transcende gêneros e gerações, nosso objetivo é enriquecer a vida cotidiana dos nossos clientes com arte”.
A nova Coleção Disney transforma as salas de estar em galerias digitais imersivas, com obras clássicas e contemporâneas que celebram a narrativa, a aventura e a beleza do nosso planeta. Desde os contos emocionantes das princesas da Disney de filmes como “A Pequena Sereia”, “Branca de Neve” e “Enrolados” até a lendária “Saga Star Wars” e a vida selvagem de tirar o fôlego do “Planeta Terra”, a coleção também oferece aos fãs a chance de descobrir novos favoritos – tudo por meio das lentes da impressionante arte digital.
A Samsung Art Store, uma plataforma global de assinatura de arte digital disponível nas TVs Samsung, agora oferece mais de 3.500 obras de arte com curadoria de mais de 800 artistas e 70 galerias e museus de nível mundial. Lançada pela primeira vez em 2017 com a The Frame, a experiência da Art Store está disponível nas TVs Neo QLED e QLED 2025 com tecnologia AI da Samsung2, dando a mais espectadores acesso à arte premium em resolução 4K.
Além dessa mais recente parceria com a Disney, os usuários podem apreciar obras-primas de museus de renome mundial, como o Museum of Modern Art (MoMA), o Metropolitan Museum of Art e o Musée d’Orsay, bem como uma variedade de obras de arte contemporâneas e modernas exibidas na renomada feira de arte Art Basel, no conforto de suas casas. O serviço também inclui seleções com curadoria escolhidas a dedo por especialistas em arte profissionais mensalmente, aprimorando a experiência geral de visualização
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Ubisoft reúne 12 influenciadores digitais brasileiros em campeonato inédito de The Crew 2
- Longa com Mônica Martelli e Paulo Gustavo, ‘Minha Vida Em Marte’ chega a 1 milhão de espectadores
- GOG.com começa promoção de Halloween
- ELECTRONIC ARTS ANUNCIA RIPPLE EFFECT STUDIOS, ANTERIORMENTE CONHECIDA COMO DICE LA
- A Nerd ao Cubo lançou uma assinatura temática de Star Wars