Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung Electronics vence prêmios de tecnologia móvel no Mobile World Congress 2016

A Samsung Electronics anunciou hoje os prêmios que conquistou para o Galaxy S6 edge e Gear S2, concedidos pela GSMA, no Global Mobile Awards do Mobile World Congress 2016. Líder em inovação móvel, a Samsung continua a inovar em hardware, software e serviços, criando dispositivos que ajudam os consumidores a aproveitar mais a vida.
A empresa está redefinindo o que é possível, indo além dos limites da tecnologia atual, através da introdução de um ecossistema de experiências móveis integradas.
Como prova da busca consistente da Samsung pela excelência em design e funcionalidades, o Gear S2 foi escolhido como o “Melhor Dispositivo Eletrônico Conectado de Consumo” na categoria para melhores aparelhos e dispositivos móveis. Este prêmio reconheceu o Gear S2 pela sua concepção circular versátil e funcionalidade intuitiva para uma experiência mais conveniente e agradável.
O Samsung Galaxy S6 edge também foi reconhecido com o prêmio de “Melhor Smartphone de 2015”, por seu design funcional e usabilidade intuitiva no dia a dia.
“Estamos honrados em sermos reconhecidos por nossa tecnologia liderança na indústria de tecnologia móvel”, disse DJ Koh, Presidente de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Na Samsung, continuamos com o nosso compromisso de fornecer dispositivos móveis que são inspirados pelos consumidores e sempre apoiados por um foco no progresso e na inovação.”

DJ Koh, Presidente da área de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.
DJ Koh, Presidente da área de Comunicações Móveis da Samsung Electronics.

foto: divulgação Samsung

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar