Samsung inaugura loja conceito no Shopping Parque da Cidade

 A Samsung inaugura hoje (30) na capital paulista uma nova loja física, no recém-inaugurado Shopping Parque da Cidade, localizado na Avenida das Nações Unidas, 14.401. Com layout moderno e tecnológico, a novidade tem o objetivo de aproximar o consumidor do conceito de inovação, tão presente nos produtos da marca e, ao mesmo tempo, oferecer experiências diferenciadas e exclusivas.  

O design sofisticado da fachada é um atrativo para o consumidor, que é convidado a experimentar os mais recentes lançamentos da marca, expostos em um totem logo na entrada da loja. No centro, uma bancada em formato U facilita a comunicação com o consumidor, que tem acesso aos produtos e preços, informados em precificadores digitais presentes em todas as mesas.

Desenvolvido para promover a imersão no mundo dos  games, um dos espaços da nova loja conta com televisão, fones de ouvido, smartphones e puffs para melhor acomodar os jogadores e assim proporcionar uma maior proximidade com os produtos da marca. Monitores LFD (Large Format Display) foram posicionados por todo o espaço para divulgar o portfólio da Samsung para os consumidores. Outra novidade é a possibilidade de o consumidor experimentar em seu próprio smartphone a capa que tiver interesse, antes de a compra ser efetuada.

Esta, que é a loja de número 300 da empresa, se junta aos outros endereços da marca situados em todo o Brasil. O espaço mantém o padrão já encontrado nas outras brandshops, que também contam com o Smart Service, atendimento prestado por consultores especializados na linha Galaxy¹ com o objetivo de solucionar dúvidas sobre produtos, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos. Os serviços são gratuitos.

Para celebrar a inauguração, a Samsung presenteará os clientes com uma bateria Fast Charge 10mAh² na compra de qualquer smartphone da marca nessa loja. A promoção é válida até o dia 2 de junho.

“A Samsung é reconhecida no mercado por estar constantemente em busca de soluções tecnológicas inovadoras para oferecer ao consumidor um portfólio cada vez mais completo e alinhado à expectativa das pessoas. As nossas lojas físicas são uma extensão desse conceito, transmitem modernidade e favorecem a proximidade com a marca”, diz Fernanda Veronesi, Gerente Sênior das Lojas Samsung.

Pular para o conteúdo