Samsung inaugura mais dois Centros de Serviços: Rio de Janeiro e Salvador
A Samsung inaugura hoje mais dois Centros de Serviço em capitais: Rio de Janeiro e Salvador. O Rio ganha um local na Rua da Candelária, 65, no Centro, enquanto na Bahia a loja fica na Avenida Paulo VI, 3.244, na Pituba. A Samsung tem como proposta oferecer atendimento especializado e rápido em um ambiente totalmente moderno e inovador, para tornar a experiência do consumidor ainda mais positiva e completa.
Idealizado para oferecer total praticidade e comodidade aos usuários, o Centro de Serviço oferece atendimento altamente qualificado para consertos e orientações técnicas. Além disso, o espaço oferece uso livre de tablets, experimentação de produtos, espaço kids, wifi gratuito e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.
“Estamos muito contentes em anunciar esta segunda unidade no estado do Rio de Janeiro, o que nos permitirá oferecer um atendimento especializado a um número ainda maior de pessoas sem comprometer a comodidade dos usuários. Salvador é mais uma importante capital a receber o espaço e, com esta inauguração, garantiremos à população da Bahia um atendimento de excelência” diz Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
Foto do Centro de Serviços no Rio de Janeiro, localizado na Rua da Candelária (Divulgação/Samsung)
Os Centros de Serviços no Rio de Janeiro e Salvador dão sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Porto Alegre (Higienópolis) e Bonfim (Campinas).
A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.
Comentários estão fechados.