Samsung inova com novo conceito de atendimento presencial ao consumidor e inaugura espaços de experimentação em seus Centros de Serviço

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A Samsung inaugurou no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo) um novo Centro de Serviço. O objetivo, porém, é ir muito além de atender o consumidor que precisa de assistência técnica. Com a novidade, que compõe uma série de outras inaugurações ao longo do ano, a marca pretende oferecer uma experiência diferenciada ao usuário.

O serviço totalmente inovador conta com o uso livre de tablets, experimentação de produtos, área kids, rede Wifi e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.

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Os espaços, modernos e tecnológicos, são pensados de forma a tornar a experiência do usuário a mais completa e agradável possível. Não importa se trata-se apenas do conserto ou somente de alguma ajuda ou orientação, o atendimento sempre será conduzido por profissionais altamente qualificados.

Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, também ganhou um Centro de Serviço Samsung

O endereço de Pinheiros (avenida Pedroso de Morais, 670) dá sequência às inaugurações já realizadas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo e, em Lourdes em Belo Horizonte.

“A Samsung tem como objetivo oferecer não só produtos, mas experiências com as quais o usuário possa superar limites”, explica Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil. “Com esse novo projeto reafirmamos o compromisso com a satisfação e o cuidado com o consumidor.”

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