Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“Samsung Mais” oferece serviços, benefícios, descontos exclusivos, iniciativas sociais e diversão

A Samsung apresenta sua nova plataforma de comunicação Samsung Mais, que comunica de forma integrada seus quatro programas – Samsung Club, Samsung Care, Samsung Social e Samsung Conecta. Esses programas oferecem desde serviços, benefícios e descontos diferenciados, até acesso a shows, eventos esportivos e iniciativas sociais que a empresa realiza. O objetivo é conectar o consumidor a coisas incríveis, mostrando tudo o que a companhia tem para oferecer, além da tecnologia de ponta, inovação e qualidade, já conhecidos em todo o mundo.
Conheça os programas da plataforma Samsung Mais:
Samsung Conecta – Você mais conectado a shows e a eventos esportivos incríveis
Pensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou em 2016 o Samsung Conecta, que surgiu para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa. Durante o ano de 2017 serão realizados eventos de músicas e esportes, como E-Festival, Blues Festival, Mostra Blues, exposições da banda Nirvana e do cantor Renato Russo, corridas de ruas, entre outras atividades e atrações com o objetivo de oferecer experiências únicas aos consumidores.
Samsung Social – Todo mundo mais conectado ao conhecimento, ao esporte e à educação
É a plataforma de ações sociais em parceria com Institutos patrocinados pela Samsung, como o Instituto Gabriel Medina e Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, cujo intuito é o de promover a tecnologia como um acelerador do potencial humano. Além disso, a Samsung promove outras ações sociais como Prêmio Respostas para o Amanhã, que tem como objetivo incentivar alunos da rede pública a desenvolver projetos que solucionem problemas reais de suas comunidades; Samsung SmartSchool, programa que equipa salas de aula em escolas da rede pública com tablets, notebooks, internet banda larga, servidores e telas, além de capacitar professores; Tech Institute, programa que oferece oportunidade para jovens de baixa renda obterem uma formação técnica, por meio da concessão de bolsas de estudos; Nanum Village, projeto voltado a comunidades de baixa renda com o objetivo de potencializar o desenvolvimento desses lugares através da implantação de infraestrutura necessária para a população, como escolas e centros médicos; além de parceria com a Fundação Amazônica Sustentável (FAS).
Samsung Club – Você mais conectado a descontos, presentes e boas surpresas
Programa de relacionamento da marca desenvolvido especialmente para consumidores e admiradores, que oferece diversos benefícios, descontos, ofertas e experiências exclusivas, além de conteúdos sobre tecnologia, inovação, comportamento e estilo de vida. Para fazer parte da plataforma não é obrigatório ter um produto Samsung. Todos que se cadastrarem poderão ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca. Para os usuários Samsung, há benefícios diferenciados dentro do programa.
Samsung Care – Você mais conectado a uma assistência inteligente
O Samsung Care é um cuidado que vai além do simples Suporte Técnico e conta com três pilares: vídeos tutoriais e dicas para ajudar os consumidores da marca, serviços exclusivos e assistência técnica. O programa se destaca por ter um hub digital muito simples e didático ajudando o usuário a entender tudo sobre seu produto. Dessa forma, através de dúvidas frequentes e vídeos explicativos, se torna mais fácil para o consumidor encontrar soluções referentes à configuração ou software. Neste hub, os clientes também podem saber mais sobre os serviços exclusivos como: assistência técnica remota, domiciliar e via correios. A assistência técnica remota*, por exemplo, é muito efetiva para quem possui uma Smart TV, Smartphone ou Tablet fazendo um diagnóstico e reparo diretamente no aparelho, sem a necessidade de levar o produto até uma assistência técnica. Além disso, o Samsung Care também possui a assistência técnica domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos de TV a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Basta o consumidor agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil. Há também a opção da assistência técnica via correio que possibilita o envio do seu aparelho** para conserto nos Centros de Reparos Samsung, dependendo da região do país. Se preferir, o cliente pode optar pelos diferentes canais de comunicação com a área de Suporte Samsung como: Central de Atendimento, Chat Online, E-mail e nas Redes de Autorizadas.
Lançamento
O site que reunirá todas as iniciativas da plataforma entra no ar hoje, dia 09, e marca o lançamento de todos os diferenciais de serviços da empresa nos canais digitais. Confira em: www.samsung.com.br/samsungmais/. No mesmo dia, está sendo lançado um filme institucional criado pela DM9. Além disso, o site e toda a campanha digital foram desenvolvidos pela PurpleCow. Veja o vídeo do lançamento em: https://www.youtube.com/watch?v=yZ5hoR8cTng&feature=youtu.be
“A nossa nova plataforma de comunicação Samsung Mais chega para mostrar ao consumidor que a Samsung é muito mais que produtos e tecnologia. É uma marca que se preocupa com o ele, em oferecer surpresas, benefícios, descontos exclusivos e diversão, por meio dessas quatro iniciativas – Club, Care, Social e Conecta. A iniciativa reforça ainda mais nosso comprometimento com o público brasileiro que está sempre no centro de todas as nossas decisões”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar