Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung Odyssey Z e HMD Odyssey ajudam a potencializar sua experiência gamer

O notebook Samsung Odyssey Z e o óculos de realidade virtual HMD Odyssey se tornaram referência entre o público gamer como opções que entregam realismo, potência e imersão total na experiência. Equipados com configurações de ponta, design inovador e recursos exclusivos, os produtos são ideais para jogadores que querem sair da mesmice e tirar total proveito de seus jogos.

A seguir, entenda porque o Odyssey Z e HMD Odyssey formam poderoso conjunto gamer.
Aproveitar os jogos ao máximo, sem se preocupar com a performance da máquina, é uma realidade devido a poderosíssima configuração do Samsung Odyssey Z. Além de ser equipado com um SSD de alta velocidade, o notebook conta com uma placa gráfica e processador velozes, junção ideal para tirar proveito total dos jogos, para evitar lags ou queda de frames, algo que se torna um desconforto para qualquer gamer mais exigente.
Se o usuário passa diversas horas à frente do computador, com empenho para conquistar diferentes desafios de seus jogos, o Odyssey Z possui grande diferencial. Trata-se do revolucionário sistema de refrigeração Z Aeroflow, que permite dissipar o calor gerado pelos componentes internos ao espalhar ar frio, e manter a temperatura do equipamento sob controle. Dessa forma, evita travamentos e desconforto com calor nas teclas.
Para os gamers, além de uma configuração de ponta, o notebook precisa contar com recursos que realmente elevarão a jogabilidade a outro patamar. Destaque para a função Beast Mode, um botão do teclado que oferece performance até 17% maior* que a usual do produto.
Para aqueles que adoram o mundo de possibilidades da realidade virtual, a Samsung oferece o HMD Odyssey, óculos de realidade virtual que entrega mais do que imagens extremamente realistas com o seu par de displays AMOLED de 3,5 polegadas, oferecendo uma imersão total ao usuário. Parte disso é possível a partir dos fones de ouvido AKG embutidos com som espacial 360º, o que significa maior detalhe de som e efeitos dos jogos.
A instalação do produto é muito fácil e intuitiva. Usuários que nunca tiveram oportunidade de usar óculos de realidade virtual não sentirão dificuldade em aproveitar todo o potencial do aparelho. O produto não exige sensores externos para captar os movimentos dos usuários, portanto, basta apenas um notebook compatível e suas entradas, uma USB 3.0 e outra HDMI, para ligar as duas conexões. O HMD já vem com dois controles 6DOF inclusos, o que garante liberdade e precisão nos movimentos e jogadas em três dimensões.
* Ganho de desempenho obtido através do gerenciamento da operação dos componentes do produto. Resultados baseados em testes internos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar