Samsung Odyssey Z e HMD Odyssey ajudam a potencializar sua experiência gamer

O notebook Samsung Odyssey Z e o óculos de realidade virtual HMD Odyssey se tornaram referência entre o público gamer como opções que entregam realismo, potência e imersão total na experiência. Equipados com configurações de ponta, design inovador e recursos exclusivos, os produtos são ideais para jogadores que querem sair da mesmice e tirar total proveito de seus jogos.

A seguir, entenda porque o Odyssey Z e HMD Odyssey formam poderoso conjunto gamer.
Aproveitar os jogos ao máximo, sem se preocupar com a performance da máquina, é uma realidade devido a poderosíssima configuração do Samsung Odyssey Z. Além de ser equipado com um SSD de alta velocidade, o notebook conta com uma placa gráfica e processador velozes, junção ideal para tirar proveito total dos jogos, para evitar lags ou queda de frames, algo que se torna um desconforto para qualquer gamer mais exigente.
Se o usuário passa diversas horas à frente do computador, com empenho para conquistar diferentes desafios de seus jogos, o Odyssey Z possui grande diferencial. Trata-se do revolucionário sistema de refrigeração Z Aeroflow, que permite dissipar o calor gerado pelos componentes internos ao espalhar ar frio, e manter a temperatura do equipamento sob controle. Dessa forma, evita travamentos e desconforto com calor nas teclas.
Para os gamers, além de uma configuração de ponta, o notebook precisa contar com recursos que realmente elevarão a jogabilidade a outro patamar. Destaque para a função Beast Mode, um botão do teclado que oferece performance até 17% maior* que a usual do produto.
Para aqueles que adoram o mundo de possibilidades da realidade virtual, a Samsung oferece o HMD Odyssey, óculos de realidade virtual que entrega mais do que imagens extremamente realistas com o seu par de displays AMOLED de 3,5 polegadas, oferecendo uma imersão total ao usuário. Parte disso é possível a partir dos fones de ouvido AKG embutidos com som espacial 360º, o que significa maior detalhe de som e efeitos dos jogos.
A instalação do produto é muito fácil e intuitiva. Usuários que nunca tiveram oportunidade de usar óculos de realidade virtual não sentirão dificuldade em aproveitar todo o potencial do aparelho. O produto não exige sensores externos para captar os movimentos dos usuários, portanto, basta apenas um notebook compatível e suas entradas, uma USB 3.0 e outra HDMI, para ligar as duas conexões. O HMD já vem com dois controles 6DOF inclusos, o que garante liberdade e precisão nos movimentos e jogadas em três dimensões.
* Ganho de desempenho obtido através do gerenciamento da operação dos componentes do produto. Resultados baseados em testes internos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.