Samsung oferece leitor biométrico para a linha Galaxy J

Assine nossa newsletter

A família Galaxy J é reconhecida no mercado por oferecer as características tecnológicas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Tanto que, desde 2016, é a linha de smartphones que mais vende no Brasil, de acordo com dados da consultoria GFK. O sucesso resulta do fato dos aparelhos aliarem alta performance, design diferenciado, câmeras de alta qualidade e telas com excelente resolução. Pensando nisso, a Samsung expande também o recurso de leitor de impressão digital para os modelos J7 Pro, J5 Pro, J5 Prime e J7 Prime, oferecendo maior segurança e praticidade aos consumidores.
Por que esse recurso é importante?
 Além de proteger os dados pessoais, a função permite desbloquear o smartphone rapidamente, tocando apenas no botão Home. Os usuários podem, ainda, desabilitar outros comandos, como efetuar uma compra ou acessar o aplicativo do banco, por exemplo, tudo isso sem precisar memorizar senhas ou PIN de desbloqueio. Os dados biométricos de impressão digital são criptografados e armazenados no hardware protegido pela plataforma de segurança móvel da Samsung, Knox*, integrada aos dispositivos.
Os modelos J7 Pro e J5 Pro também contam com a Pasta Segura**, que traz uma camada adicional de segurança para os aplicativos, fotos, vídeos e arquivos. Essa função é ideal para quem usa o aparelho tanto para o trabalho como para a vida pessoal, pois permite criar espaços totalmente separados. Para utilizá-la é fundamental o seu desbloqueio, justamente para aumentar a proteção dos dados.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.