Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Samsung TV Plus leva experiência do entretenimento em FAST para o Rio2C 2024

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Entre os dias 4 e 9 de junho, a atenção da indústria de criatividade, conexão, audiovisual e entretenimento estará voltada para mais uma edição do Rio2C, que acontece na Cidades das Artes, no Rio de Janeiro. E o Samsung TV Plus estará presente novamente, desta vez com um conceito criativo especialmente desenvolvido e aplicado em uma estrutura de lounge para traduzir a experiência da plataforma e suas funcionalidades. Além de toda a estrutura convidativa para que o público possa ter um ambiente de descanso, reuniões e serviços de recarga de celular e notebook – proporcionando um momento de pausa entre um painel e outro – o lounge se transforma em um espaço interativo. Contando com uma oferta crescente de mais de 90 canais grátis, a plataforma traz, nesta edição do evento, experiências de canais parceiros para tangibilizar e dar vida “fora das telas” ao entretenimento oferecido pelo serviço nas Smart TVs da marca.

“Buscamos imprimir em nosso espaço um ambiente que remetesse aos participantes da conferência tudo o que ofertamos no Samsung TV Plus, ou seja, diversão, conexão e conforto. A ideia é provocar identificação nos que já são usuários e curiosidade em quem ainda não conhece todo o nosso ecossistema de conteúdos”, diz Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócio LATAM do Samsung TV Plus, Mobile & Gaming.

Anúncios

Enquanto Samsung TV Plus oferece a experiência de lounge always on com ativações dos canais Manual do Mundo, Like, CazéTV, Whe Play, Stingray Naturescape e Fit Dance destacando a variedade dos conteúdos, Samsung Ads chega ao palco Screening Room para mostrar o quanto a conexão entre marcas e consumidores no ambiente das TVs conectadas precisa ser relevante, intuitiva e assertiva. Em sessão proprietária da marca no dia 6 de junho, Essio Floridi (Diretor Sênior de Vendas e Operações da Samsung Ads para a América Latina) abordará temas cruciais sobre o papel dos meios de comunicação e a importância de compreender profundamente as audiências na palestra Qual o Papel do Meio e a Importância de Conhecer suas Audiências?.

E os convidados para a sessão são Camila Ribeiro (Diretora de Advertising & Brand Management da TIM), Romana Oliveira (Diretora de Mídia da WMccann), Tiago Porto (Media & Performance Manager da Warner Bros. Discovery) e Victor Soffiatti (Diretor de Mídia e dados do grupo L’Oréal Brasil). Com mais de duas décadas de experiência na indústria de publicidade, Floridi, que sobe ao palco pelo segundo ano consecutivo na Rio2C, é reconhecido por sua expertise no campo e por ter participado de grandes momentos da evolução e revolução da indústria publicitária tendo inclusive em Samsung Ads um papel crítico no lançamento de plataformas e ferramentas estratégicas para a indústria.

Também no mesmo dia e palco, Aline Jabbour será painelista da sessão Next GenTV e a Relação com o Consumidor: FAST, Monetização e Distribuição Digital, juntamente com outros convidados do setor. A executiva tem mais de duas décadas de experiência na indústria de serviços, trazendo consigo uma vasta expertise em conteúdo e estratégia de cliente. Pelo terceiro ano consecutivo, Aline sobe ao palco da Rio2C, elevando a discussão sobre o avanço do FAST, abordando seu crescimento e evolução no mercado.

Anúncios

Samsung TV Plus ainda é patrocinador do Summit Forbes&Co, que acontece no primeiro dia do encontro, reunindo as principais lideranças de marketing, publicidade e criação de conteúdo para pensar as tendências e o futuro da comunicação.

Mais sobre o lounge Samsung TV Plus no Rio2C

De 4 a 9 de junho, quem estiver no evento poderá conhecer e desfrutar do espaço da marca, que promete ser o ponto de encontro e conexão para os participantes do evento. Com layout inovador e divertido, um verdadeiro convite para interação, integração e recarga. O espaço é convidativo e interativo, oferecendo experiências do universo do entretenimento, traduzidos em ativações dentro do lounge. Com o apoio de diversos canais parceiros já disponíveis na plataforma – e outros que estão com previsão de lançamento próximo – a oferta de atividades abrange múltiplos gêneros. Além disso, todo o lounge exprime a oferta de diversos outros gêneros; incluindo vídeos que exibem a oferta de mais de 90 canais disponíveis no Samsung TV Plus.

Anúncios

Ao longo de toda semana, serão oferecidas atividades no espaço em tempo integral de funcionamento do evento. Em parceria com o Manual do Mundo, será exibido o icônico submarino original do canal, construído ao longo de 4 anos no programa e já exposto em diversas localidades do país. O item estará em exposição como photo opportunity, para que os fãs possam mergulhar nessa aventura e registrar sua foto com o item. O espaço também servirá de ponto de gravação do canal Like, que fará a cobertura do Rio2C ao longo dos dias, com transmissão no canal direto da plataforma Samsung TV Plus. O público poderá conferir os melhores momentos do evento, cobertura de painéis, entrevistas e muito mais.

Também será oferecido o serviço Free Love Letters – em tradução livre: Cartas de Amor Grátis – juntamente com o canal Whe Play – a ser lançado em breve na plataforma. A ação, traduzida em um convite para conexões muito especiais, consiste em cartões postais disponíveis para o público enviar direto da Rio2C para qualquer lugar no Brasil ou mundo. Os cartões serão postados – totalmente grátis – diretamente na caixinha de correio instalada no lounge. Para os nature lovers, o relaxamento está garantido com uma playlist de sons da natureza criada pela Stingray Naturescape especialmente para o Samsung TV Plus. Ideal para relaxar e ter um momento de descompressão, será tocada diretamente na Music Frame, nova caixa de som da marca, que equilibra design & som.

Para os entusiastas dos esportes, estão programados Meet & Greets com talentos e esportistas da CazéTV, como Guilherme Beltrão e Flávio Canto (dia 5) e Luisinho e Paulo Sérgio (dia 7) – uma oportunidade para fotos, bate papo e interação com os fãs.

Anúncios

E, no sábado (dia 8), a diversão do fim de semana está garantida com o famoso aulão de dança com o Fit Dance. O canal é mais uma das novidades que está prevista para chegar em breve na plataforma.

Com conceito criativo desenvolvido pela agência Plano 1, o lounge Samsung TV Plus é para curtir, relaxar e ainda recarregar o celular no totem da marca ou outros dispositivos móveis em outros pontos de energia disponíveis no espaço. Vale mencionar que, além do estande no primeiro piso, o térreo da Cidade das Artes ainda terá uma gigantografia de pipoca do Samsung TV Plus comunicando toda a agenda de ativações da marca que irão ocorrer no evento.

AGENDA

Anúncios

O que: Samsung TV Plus no Rio2C

Quando: de 4 a 9 de junho 

Onde: Cidade das Artes, no Rio de Janeiro – Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca

Anúncios

Painéis/Palco Screening Room

  • Samsung Ads – Dia 06/06, das 11h30 às 12h30 – Palco proprietário Samsung Ads – Qual o Papel do Meio e a Importância de Conhecer suas Audiências? com Essio Floridi, Diretor Sênior de Vendas e Operações da Samsung Ads para a América Latina.
  • Samsung TV Plus – Dia 06/06, das 17 às 18 horas – Next GenTV e a Relação com o Consumidor: FAST, Monetização e Distribuição Digital, com Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócio LATAM do Samsung TV Plus, Mobile & Gaming.

Atrações:

  • Meet & Greet com esportistas e talentos da CazéTV

Dia 05/06, quarta-feira, às 17 horas – Guilherme Beltrão e Flávio Canto

Anúncios

Dia 07/06, sexta-feira, às 15 horas – Luisinho e Paulo Sérgio

  • Aulão de Fit Dance

Dia 08/06, sábado, das 13 às 14 horas

  • Photoportunity Submarino Manual do Mundo

De 04 a 09/06, horário integral

  • Free Love Letters Whe Play

De 04 a 09/06, horário integral

  • Playlist especial de sons da natureza Stingray Naturescape

De 04 a 09/06, horário integral

Sobre o Samsung TV Plus

Samsung TV Plus é a plataforma de streaming gratuita* da Samsung oferecida exclusivamente para os consumidores de Smart TVs Samsung a partir de 2017. No Brasil, a plataforma conta com +90 canais dos diversos gêneros. A publicidade dentro dos canais é ofertada por Samsung Ads.

*Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à Internet. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Sobre a Samsung Ads

Parte da Samsung Electronics, a Samsung Ads é a unidade de negócios com foco na monetização de espaços publicitários em Smart TVs Samsung. Foi lançada nos Estados Unidos em 2015, com atuação ampliada no Canadá, Europa, Índia, Austrália e Ásia, e chegou à América Latina – especificamente ao Brasil e ao México – em 2020 com a missão de conectar marcas e consumidores, oferecendo escala, eficiência, alcance incremental e as mensurações/segmentações do digital com a experiência de áudio e vídeo de uma grande tela de TV.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar