Sanrio e Tetris unem-se em parceria inusitada para lançar games e produtos

Assine nossa newsletter

A Sanrio, criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos incluindo a icônica Hello kitty, e uma das principais marcas de videogames de todos os tempos,  Tetris®, anunciaram hoje (17/04) uma collaboration para o lançamento de games e produtos. Criado com o objetivo de durar muitos anos, o lançamento traz inicialmente um game Tetris com os personagens da Sanrio que estreará para os fãs em 3 de junho.

Esta parceria tem inicio em um momento muito especial para as empresas, pois ambas estão comemorando datas importantes. Este ano, a Sanrio celebra o 45º aniversário da Hello Kitty, enquanto a marca Tetris completa 35 anos de existência de um dos jogos mais famosos da cultura pop mundial. 

Assine nossa newsletter

As empresas apresentarão o guia de estilo co-branding na Licensing Expo, feira que acontece de 4 a 6 de junho, em Las Vegas. A nova marca estará disponível para licenciados interessados em todo o mundo, em categorias como vestuário, cosméticos, artigos de papelaria e acessórios.

“Estamos entusiasmados em anunciar a união de duas marcas icônicas, Tetris e Sanrio, ambas celebrando importantes aniversários este ano, em uma parceria colaborativa”, disse Maya Rogers, presidente e CEO da Blue Planet Software, agente do Tetris.

“As expectativas não poderiam ser melhores em relação a esse co-branding, que une duas marcas classicas e queridas em um momento tão especial quanto esse, em que as duas comemoram datas importantes: a Hello Kitty chegando aos 45 anos e o jogo Tetris completando 35 anos. Acreditamos que essa parceria inusitada será um sucesso, tanto no Brasil quanto no mundo”, afirma Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio do Brasil.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.