Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Santander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

Banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde 2021, o Santander manteve e renovou o patrocínio master para o próximo ano de competição.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF, além de apoiar a competição por diversas edições.

Na etapa passada, a LBFF 8, além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final, realizada em outubro deste ano. A joia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

Popularidade da LBFF

Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar