Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

São José dos Campos ganha investimento em SPA Urbano

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a indústria da beleza cresce 10% ao ano e movimenta mais de R$ 100 bilhões. De olho neste mercado bilionário, a empreendedora Natália Lissage, criou, em sua clínica de estética de alto padrão, um spa urbano.
Para ir além dos procedimentos estéticos, Natália investiu no conceito, modelo que até então só existia no mercado internacional e que vem ganhando força com o aumento do estresse no dia a dia das pessoas.
De acordo a empresária, a abertura de spas nos grandes centros é uma tendência mundial, mas relativamente nova no país. “O conceito de oferecer bem-estar é o mesmo entre um spa de destino (aqueles que normalmente ficam afastados dos grandes centros e que oferecem estrutura de hospedagem e alimentação) e um urbano. O que difere é o tipo de serviço oferecido. Enquanto um proporciona tratamentos e programas que visam emagrecer, o outro tem como foco principal a oportunidade de relaxar por um curto espaço de tempo”, explica.
Há seis anos no mercado, a marca oferece profissionais capacitados, segurança e inovação de tratamentos com equipamentos de última geração. A clínica ainda tem como objetivo de proporcionar beleza, saúde, bem estar e comodidade.
Entre as opções de serviços do local estão drenagem linfática, massagem modeladora, massagem relaxante, shiatsu, depilação com cera, limpeza de pele, tratamentos faciais, manicure e pedicure. O sofisticado spa possibilita uma experiência de momentos de relaxamento e rejuvenescimento.
Serviço
Estética Lissage
Endereço: Rua Fernão Dias, 89 – Jardim Esplanada, São José dos Campos
Contato: (12)3303-2244
 
foto: Divulgação/Moztarda

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar