São José ganha hospital veterinário

Assine nossa newsletter

O mercado Pet não para de crescer! Em expansão há alguns anos, empreendedores atentos a esse mercado, os veterinários Daniana Pinotti, Carlos Moraes, Sérgio Siviero, juntamente com o empresário Edric Pinotti, resolveram investir no setor e abrir o primeiro Hospital Veterinário de São José dos Campos. Pensando em oferecer melhor qualidade nos serviços e com a prioridade de fazer o acolhimento ideal para os animais, a unidade terá atendimento 24 horas e Unidade de Tratamento Semi-Intensiva.
O Anima Hospital Veterinário contará com infraestrutura para atendimento clínico e cirúrgico de animais de pequeno porte – e de animais silvestres. “É muito semelhante à estrutura de um hospital humano. O objetivo é dar conforto e tranquilidade ao animal. O carinho faz toda a diferença no tratamento”, afirma à veterinária e sócia-proprietária, Daniana Pinotti.
 
Nos casos mais graves, o espaço também possui uma sala de Unidade de Tratamento Semi-Intensiva, que dá todo suporte necessário para atender e internar animais que precisam de terapia, medicações injetáveis, realização de exames complementares, além do setor de imagem e hematologia e supervisão constante de um Médico Veterinário.
Com equipamentos modernos e profissionais capacitados, o Anima Hospital oferece ainda atendimento VIP ao cliente. O proprietário pode ficar “internado” com seu pet. “Disponibilizamos um quarto com frigobar, TV, ar-condicionado, banheiro particular e serviços de alimentação”, conta o sócio proprietário, Edric Pinotti.
unidade fica na rua Professor Viêria de Moura, 55, Vila Adyanna, próxima à entrada do Parque Vicentina Aranha.

foto: divulgação/Moztarda

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.