SATO COMPANY ESTÁ ENTRE PARTICIPANTES DO KOFF – KOREAN FILM FESTIVAL
A Sato Company participará da segunda edição do KOFF – Korean Film Festival, que reúne o melhor do cinema coreano contemporâneo. A distribuidora terá três filmes de seu catálogo na programação do evento, que é gratuito e ocorre entre os dias 3 e 9 de outubro no Reserva Cultural, em São Paulo.
Os títulos da Sato que serão exibidos na mostra são: o K-Action ‘Força Bruta: Sem Saída’ (2023), maior bilheteria do gênero na Coreia do Sul, que chega aos cinemas brasileiros em outubro, com distribuição da Sato; o drama ‘Rebound’ (2023), baseado na história real do Time de Basquete da Escola Secundária Busan Jungang, que com apenas 6 jogadores competiu no torneio nacional em 2012; e Ditto (2022), remake de um romance coreano, que inclui no elenco o ator Na In-woo, em alta na série “A Esposa do Meu Marido” (Marry My Husband), disponível no Amazon Prime.
Com o melhor do cinema coreano contemporâneo, o KOFF trará produções lançadas entre 2022 e 2024 sob curadoria de Rubens Rewald, co-curadoria de Marcia Kling, consultoria de Soleiman Dias e produção executiva de Eduardo Komatsu e Guilherme Merisio.
Serão mais de 60 filmes apresentados durante o evento gratuito, entre eles, produções com passagens nos mais importantes festivais internacionais de cinema. A celebração da cinematografia contemporânea coreana teve sua primeira edição em 2023 reunindo o melhor do gênero. Em 2024, o evento volta às cidades paulistas fortalecido e com grandes novidades.
Os curtas-metragens deste ano foram selecionados no Busan International Short Film Festival – BISFF 2024, Jeonju International Film Festival 2024 e Muju Film Festival 2024, entre outros importantes festivais de cinema da Coreia do Sul. O festival ainda contará com debates virtuais com produtores, atores e cineastas coreanos. As conversas buscam o intercâmbio entre os dois países e a troca de ideias sobre a indústria cinematográfica. Todo este rico conteúdo ficará disponível no Youtube para que qualquer pessoa possa assisti-lo.
Comentários estão fechados.