SBT e Mattel lançam o Projeto Barbie: o novo elemento Zyn

Assine nossa newsletter

O SBT, em parceria com a Mattel – proprietária de um dos mais fortes portfólios de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo -, estreia na próxima segunda-feira (14) o reality show “Projeto Barbie: o novo elemento Zyn”, apresentado por Sophia Valverde. A ação traz a marca Barbie promovendo o branded content, com o mote “Você pode ser tudo o que quiser”. Serão seis episódios veiculados no canal do YouTube da TV ZYN, de 14 à 19 de dezembro, sendo o último também exibido na TV, durante o Sábado Animado (e disponibilizado no Youtube após a divulgação na TV). Assista aqui ao teaser “Vem aí”.

Assine nossa newsletter

Helena Luz, Juju Matos, Manuela Dieguez e Mirella Sabarese são as quatro participantes do reality, cujo prêmio é assumir como apresentadora do Jornalzyn, quadro da TV ZYN, plataforma digital do SBT com produção de conteúdos exclusivos para o público infanto-juvenil com curadoria “family safety” da emissora. A TV ZYN está no YouTube, Instagram e Tik Tok. A cada episódio, as participantes serão convidadas a cumprirem uma prova. O objetivo é que elas interajam como numa grande brincadeira e contem suas histórias, inspirações, desafios, sempre guiadas pelo fio condutor do projeto: mostrar que elas podem ser tudo o que quiserem. A vencedora ficará três meses à frente do jornal, contados a partir de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que toda a equipe e elenco realizaram os testes da COVID-19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.