SBT: segunda lá e primeira aqui?

Assine nossa newsletter

No começo da semana fiz uma enquete rápida no meu Facebook. Eu perguntei o seguinte:
O SBT pode ser campeão em segundo lugar, mas me parece ser o primeiro em simpatia de marca e engajamento por aqui . Sempre vejo falarem do Silvio Santos como mito, fera, e por aí vai.
O que vocês acham?
Eu não tinha ideia da repercussão que isso ia dar. Foram mais de 100 curtidas e dezenas de comentários. Muitos ressaltam a figura do Silvio Santos, outros da programação diferenciada da emissora e da proximidade que ela tem da família brasileira.
E eu tenho essa impressão mesmo, seja nas pegadinha ou nos materiais postados nas redes sociais, me parece que o SBT pode ser a número dois na TV aberta mas é número um das mídias sociais.
O que você acha?
SBT veste “faixa” de vice-líder após 12 meses consecutivos na posição
O SBT comemora a vice-liderança de 12 meses consecutivos, vestindo literalmente a faixa de vice-campeão. Esse é o espírito da nova campanha da emissora, criada pela Publicis Brasil.
Na ação, a emissora irá envelopar a capa de alguns veículos da mídia impressa com a faixa de vice-campeão, além de publicar anúncio de página dupla com manifesto sobre o momento. Na peça, o elenco da casa aparece vestindo a mesma faixa.
Ao longo da semana, alguns apresentadores do SBT também farão seus programas vestindo a faixa de vice-campeão, para surpreender os telespectadores, que também fazem parte dessa conquista.
Leia o manifesto na íntegra:
“Nós sempre tivemos orgulho de ser vice, orgulho que vem desde pequenininhos. Porque retomar o segundo lugar, que sempre foi nosso, é sim uma grande vitória. Fruto de um trabalho intenso, de renovação, mas sem nunca perder nossa essência de divertir e informar, unindo a família brasileira.
Ser vice novamente é a conquista de uma emissora que entra na casa do seu telespectador com uma programação consistente, um jornalismo transparente e muito investimento em tecnologia. Alcançar o segundo lugar e se manter por tanto tempo é algo que só se consegue com muito suor e, claro, um time de craques.
Somos o SBT. Somos vice. E temos muito orgulho de ocupar há 1 ano este lugar.”

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.