SCENES FROM A MARRIAGE, MINISSÉRIE DA HBO, ESTREIA EM 12 DE SETEMBRO

Criada por Hagai Levi (IN TREATMENT), a minissérie de cinco episódios da HBO, SCENES FROM A MARRIAGE, vai estrear no domingo, 12 de setembro. Esta adaptação moderna da clássica série sueca de Ingmar Bergman é estrelada por Oscar Isaac (SHOW ME A HERO) e Jessica Chastain (indicada ao Oscar® por “A Hora Mais Escura”) e será lançada na HBO e também estará disponível na HBO Max .

SCENES FROM A MARRIAGE explora amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo. Mira (Jessica Chastain) é uma executiva de tecnologia ambiciosa e confiante de que não se sente satisfeita com seu casamento, e Jonathan (Oscar Isaac) é um professor de filosofia, desesperado para manter seu relacionamento intacto.

Em cada momento, a minissérie acompanha a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos que, em última análise, sabem que o casamento não está sendo destruído por apenas um evento ou falha específica, resultando em uma produção radicalmente honesta que permite ao público escutar conversas privadas de duas pessoas divididas entre sentimentos de ódio e amor.

Os episódios incluem:

• Episódio 1 “Inocência e Pânico”

Data de estreia: DOMINGO, 12 DE SETEMBRO

Após um dia tenso de reflexão, Mira e seu marido Jonathan navegam nas consequências de notícias inesperadas.

Roteiro de Hagai Levi e Amy Herzog. Dirigido por Hagai Levi.

• Episódio 2 “Poli”

Data de estreia: DOMINGO, 19 DE SETEMBRO

Quando Mira retorna de uma viagem de negócios com uma revelação esmagadora, ela e Jonathan lutam para processar a complicada situação.

Roteiro e direção de Hagai Levi.

• Episódio 3 “O Vale das Lágrimas”

Data de estreia: DOMINGO, 26 DE SETEMBRO

Jonathan e Mira compartilham tudo o que aprenderam desde a separação, reacendendo velhas conexões com o risco de exacerbar feridas dormentes.

Roteiro e direção de Hagai Levi.

• Episódio 4 “Os Analfabetos”

Data de estreia: DOMINGO, 3 DE OUTUBRO

Jonathan e Mira se reencontram, exploram a raiz de sua conexão e finalmente encontram a fonte de seus impulsos animalescos.

Roteiro e direção de Hagai Levi.

• Episódio 5 “No Meio da Noite, em uma Casa Escura, em Algum Lugar do Mundo”

Data de estreia: DOMINGO, 10 DE OUTUBRO

Roteiro por Hagai Levi e Amy Herzog. Dirigido por Hagai Levi.

Baseado em uma série de Ingmar Bergman; escrito e dirigido por Hagai Levi; produção executiva de Hagai Levi, Michael Ellenberg, Lars Blomgren, Amy Herzog (que também co-escreveu os episódios 101 e 105), Jessica Chastain, Oscar Isaac, Daniel Bergman e M. Blair Breard.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.