SDC19: Samsung avança na inovação da experiência, em colaboração com parceiros e desenvolvedores

Assine nossa newsletter

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje, na Samsung Developer Conference 2019 (SDC19), novas maneiras pelas quais suas plataformas vão permitir que desenvolvedores criem experiências mais simples e mais potentes para consumidores no mundo todo. A Samsung compartilhou sua visão para a próxima era da vida móvel e conectada, oferecendo inspiração a desenvolvedores, executivos de empresas e consumidores por meio de experiências inovadoras com os dispositivos que eles usam todos os dias.

“Temos a sorte de trabalhar com os melhores desenvolvedores e designers do mundo. Juntos, construímos um ecossistema de dispositivos e serviços extenso e seguro”, disse DJ Koh, presidente e CEO da Divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Continuamos avançando rumo à nossa visão de sermos os inovadores de novas experiências móveis que fluem de maneira perfeita e contínua onde quer que estejamos.”

Criando oportunidades para desenvolvedores por meio de plataformas de IA e IoT abertas e expansíveis

Para tornar mais fácil para os desenvolvedores criar novas experiências em sua plataforma de IA e garantir que os consumidores tenham uma experiência mais intuitiva, a Samsung anunciou funcionalidades aprimoradas no Bixby Developer Studio durante a SDC19.

Assine nossa newsletter
  • Os novos templates Bixby facilitam, para os desenvolvedores, a criação de cápsulas usando formulários pré-existentes, para que eles não precisem começar do zero.
  • Bixby Views aprimoradas permitem que os desenvolvedores construam cápsulas com um design consistente, indo além dos smartphones — até televisores, tablets, relógios inteligentes e geladeiras.
  • Os desenvolvedores agora podem registrar suas cápsulas categorizadas. Quando os usuários solicitam ajuda à Bixby relacionada a uma categoria, como rádio, notícias ou navegação, a Bixby sugere uma cápsula que pode ajudá-los a obter o que precisam com mais rapidez e facilidade, sem que eles sequer precisem dizer o nome exato da cápsula. 

Mais consumidores do que nunca estão vendo como dispositivos e serviços perfeitamente conectados podem facilitar a vida cotidiana. Os desenvolvedores podem ampliar suas ofertas de dispositivos e serviços por meio da plataforma de IoT da Samsung, a SmartThings.

Para ajudar os desenvolvedores a criar e integrar dispositivos existentes com a plataforma SmartThings, a Samsung anunciou novas funcionalidades para desenvolvedores:

  • A nova API Rules dá vida a experiências de casa inteligente mais automatizadas para refletir rotinas diárias individuais em uma ampla variedade de dispositivos SmartThings.
  • A Samsung vai lançar o programa Beta do SmartThings Device SDK no início de 2020 para permitir que mais fabricantes terceiros criem dispositivos compatíveis com SmartThings.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.