Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Sebrae-SP abre inscrições gratuitas para programa de aceleração de games

Com a proposta de auxiliar no desenvolvimento de produto, a acessar mercado e conquistar investimentos, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Start Games, programa de aceleração gratuito voltado para empreendedores com mais de 18 anos do Estado de São Paulo com jogo finalizado ou em finalização. São 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril.

A iniciativa é oferecida pelo Crie Games. Desenvolvido pelo Polo de Referência Nacional em Economia Criativa, o Crie Games visa a fomentar o ecossistema de jogos digitais, por meio de ações de capacitação, acesso a mercado e investimento.

Anúncios

“O Start Games é a primeira de uma série de ações que o Crie Sebrae vai oferecer este ano para fomentar o setor de games. Queremos apoiar desenvolvedores e negócios de jogos digitais nas suas principais dores, além de levá-los para eventos e conectá-los com os principais atores apoiadores do setor”, afirma Martha Lopes, gestora de games do Sebrae-SP.

Os participantes escolhidos terão quatro meses de atendimento individual com especialistas, participarão de bate-papo com empreendedores, receberão mentorias especializadas em desenvolvimento de produto, além de receber ingressos para eventos e participação em outros programas de inovação.

Seleção
Para se candidatar, a pessoa precisa preencher um formulário com informações sobre o tipo de game, modelo de negócios, se já captou investimento e desafios no avanço da produção, por exemplo. As inscrições podem ser feitas no Link.

Anúncios

O processo de seleção envolve sessões de pitch e banca de avaliação com especialistas. Os projetos e empresas serão avaliados segundo os seguintes critérios: diversidade e multidisciplinaridade da equipe, originalidade do projeto de jogo, modelo de negócio e operação. Os resultados serão divulgados no dia 18 de abril e o programa será realizado de 24 de abril a 31 de agosto.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar