Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SEGA mergulha no próprio legado em projeto para novas franquias

Durante o The Game Awards 2023, um dos maiores eventos anuais da indústria de videogames no mundo, a SEGA of America divulgou uma iniciativa para produzir novos títulos de franquias queridas do baú de tesouros da empresa. Atualmente, novos jogos estão em desenvolvimento para cinco franquias clássicas da empresa: Crazy Taxi, Golden Axe, Jet Set Radio, Shinobi and Streets of Rage – todos reimaginados para o público moderno.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Nos últimos anos, Sonic the Hedgehog abriu novos caminhos para a SEGA, dando vida à franquia e alcançando novos públicos de maneiras com as quais apenas sonhávamos no passado. Construindo esse sucesso, estamos vasculhando nosso legado e reimaginando várias franquias para levar esses jogos para mais públicos pelo mundo todo”, diz o Co-COO da SEGA Corporation e CEO da SEGA of America, Shuji Utsumi. “O anúncio de hoje é apenas o começo de nossa iniciativa. Em primeiro lugar, nossa ambição será criar ótimos jogos com personagens e mundos memoráveis. Esperamos que os fãs de todas as idades olhem para o nosso futuro com empolgação ao lançar esses projetos nos próximos anos”.

Os próximos projetos abrangem uma variedade de gêneros, estão atualmente em diferentes estágios de desenvolvimento e serão lançados nos próximos anos. Os primeiros desses jogos será baseado nas seguintes franquias clássicas:

  • Crazy Taxi – Série de aventura com carros em alta velocidade, onde os jogadores devem driblar o tráfego em um ambiente de jogo aberto para entregar passageiros a seus destinos antes que o tempo acabe.
  • Golden Axe – Série estilo “Hack and Slash” com combates corpo a corpo em um mundo de fantasia com monstros, espadas e magia.
  • Jet Set Radio – Esta franquia combina travessia muita ação em uma Tóquio vibrante com patinação, grafites, cultura de rua e temas rebeldes.
  • Shinobi – Uma série que utiliza shurikens ninja, ninjutsu, ataques especiais e muito mais para derrotar os inimigos em uma mistura de ação e ambientes desafiadores.
  • Streets of Rage – Uma série de estilo “Beat ‘Em Up” que combina punhos em ritmo acelerado com música moderna em um ambiente urbano sem lei.

Mais detalhes sobre cada um desses jogos, incluindo títulos oficiais, datas de lançamento e plataformas, serão compartilhados no futuro. Para ficar no loop, os fãs podem visitar o site nextlevel.sega.com para se inscrever e receber todas as atualizações mais recentes sobre esses projetos da SEGA e muito mais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar