Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DE ABRIL DE WILD HEARTS, APRESENTANDO O NOVO KEMONO VOLÁTIL, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL 

A mais recente atualização gratuita de conteúdo pós-lançamento para WILD HEARTS, o jogo de caça AAA da EA Originals e da KOEI TECMO, já está disponível!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Diante de uma nova raça de kemono volátil – o Bicudo Mortinévoa -, os caçadores e caçadoras devem enfrentar a fera inspirada em ave antes que suas toxinas tomem conta e destruam o Desfiladeiro Akikure. Após uma batalha bem-sucedida, os caçadores e caçadoras não apenas receberão o glorioso título de Exorcista de Bicudo Mortinévoa, como também desbloquearão uma nova habilidade de talismã (Choque Tóxico) para prejudicar ainda mais a saúde de um kemono envenenado.

A atualização também traz as caçadas em série, uma nova missão especial para os jogadores e jogadoras  caçarem uma série de Kemono dentro de um período de tempo definido, sem a capacidade de extrair água de poços de cura. Os caçadores e caçadoras podem ganhar recompensas e desbloquear novos selos de bate-papo e emotes em cada rodada vencedora, ou arriscar não receber nada se falharem em qualquer estágio da missão. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar