Segunda temporada de Rio Shore consolida formato no país.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Colocar jovens bonitos e sexualmente ativos numa bela casa, com muita bebida, festas e alguns elementos para gerar conflitos, como por exemplo camas limitadas. Basicamente essa é a receita dos programas que levam a assinatura Shore.

Produção original do Paramount+, a franquia é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

A premissa é de amigos passando férias numa case de verão mas além da pegação, que rola muito solta, há também muita briga entre os participantes que tem que lidar com os relacionamentos de giro rápido e também com os dilemas naturais do convivido social.

Eu pude assistir os dois primeiros episódios em antecipado e participar de uma coletiva de imprensa com todo eleco e também com a produção da Paramount que deve expandir o formato trazendo outros derivados e até um podcast com os participantes. Mesmo tendo acabado de estrear o programa já mostra a consolidação do formato no Brasil. Além da escolha do casting a premissa simples do reality sem roteiro parece ser o segredo do sucesso do programa.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

O que vem por aí

 A 2ª temporada do reality traz mais surpresas como a participação de Bifão, Carlos Ortega e Lipe Ribeiro, todos ex-participantes do De Férias Com o Ex Brasil. Enquanto os shows ficam por conta de Turma do Pagode, Kawe e MC Don Juan.

MARATONA: RIO SHORE – 1ª TEMPORADA

Exibição: de terça-feira, dia 07, a quinta, dia 09, o dia todo, no novo canal MTV Shore (canal 162) da Pluto TV

Para esquentar o clima para a estreia da segunda temporada de Rio Shore, a Pluto TV ganha um canal exclusivo de Rio Shore e vai exibir TODOS EPISÓDIOS da 1ª temporada em uma maratona superespecial do reality mais bombástico!

POD SHORE

Dumaresq e Ingrid Ohara recebem semanalmente participantes do Rio Shore e também convidados especiais. O Pod Shore vai ao ar às terças e quintas-feiras, ao meio-dia, ao vivo no Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e Tiktok e no canal MTV Shore (canal 162) do serviço gratuito de streaming Pluto TV; e também na MTV às quartas e sextas-feiras, às 21h.

RIO SHORE: CENAS ESTENDIDAS 

Rio Shore: Cenas Estendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa. Vai ao ar nas redes sociais às segundas, quartas e sextas-feiras e de segunda à quinta-feira, às 15h10, na MTV.

RIO SHORE PARA MAIORES

Rio Shore Para Maiores trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality. Vai ao ar nas redes sociais às segundas, quartas e sextas-feiras e de segunda a quinta-feira, às 15h15, na MTV.

SERVIÇO >> ESTREIA: RIO SHORE – 2ª TEMPORADA                          

Estreia: quinta-feira, 9 de junho, no Paramount+ e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Novos episódios: terças e quintas-feiras, no Paramount+ e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais