Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

SELO SEARCHLIGHT PICTURES! CONHEÇA OS RECENTES SUCESSOS DO ESTÚDIO E ONDE ASSISTI-LOS

A Searchlight Pictures é referência quando se trata de cinema. O estúdio foi fundado em 1994 como Fox Searchlight Pictures e hoje pertence a 20th Century Studios, fazendo parte também da The Walt Disney Studios.

Aproveitando as novas estreias da Searchlight Pictures nas telonas e em breve nos streamings, listamos onde o público pode encontrar cada um deles. Partiu maratonar?

Anúncios

Todos Nós Desconhecidos
Filme | Em cartaz nos cinemas

Todos Nós Desconhecidos acompanha Adam (Andrew Scott), um escritor que leva uma vida pacata e monótona em Londres. Após um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), ele acaba tendo seu ritmo cotidiano balançado e se vê perdido. À medida que os dois se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos. O filme já está disponível nos cinemas de todo o país.

Pobres Criaturas
Filme | Disponível exclusivamente no Star+

Anúncios

Vencedor de quatro estatuetas do Oscar® 2024, incluindo o prêmio de Melhor Atriz para Emma Stone, Pobres Criaturas acaba de chegar exclusivamente no Star+, narrando a fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

Quem Fizer Ganha
Filme | Disponível exclusivamente no Star+ a partir de 27 de março

Dirigido por Taika Waititi, Quem Fizer Ganha conta a história da seleção nacional de futebol da Samoa Americana que sofreu a maior goleada da história, perdendo para a Austrália de 31 a 0 em 2001. Com o Mundial de 2014, no Brasil, se aproximando, um treinador contraditório e rebelde (Michael Fassbender) é contratado para ajudar a mudar a sorte da seleção. O filme estreia com exclusividade do Star+ em 27 de março.

Anúncios

Outros títulos de sucesso
Responsável por grandes filmes premiados, como os vencedores do Oscar® A Forma da Água (2017), Jojo Rabbit (2019) e Os Olhos de Tammy Faye (2022), a Searchlight Pictures conta com outros títulos de sucesso disponíveis exclusivamente no Star+: (500) Dias com Ela (2009), Um Laço de Amor (2017), A Guerra dos Sexos (2017), Espíritos Obscuros (2021), O Beco do Pesadelo (2022), Os Banshees de Inisherin (2022), Chevalier: A Verdadeira História Nunca Contada (2023), Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História (2023), entre outros.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar