Sem fio, na cor branca e com excelente custo-benefício, headset HyperX Cloud Stinger Core Wireless chega ao Brasil

A HyperX traz ao mercado brasileiro o headset sem fio Cloud Stinger Core Wireless, que se destaca pelo custo-benefício, design elegante em branco, conexão wireless de 2,4GHz e drivers de 40mm projetados para um áudio imersivo com médios e agudos claros e graves poderosos.

“A HyperX segue comprometida em oferecer produtos de excelência em diferentes categorias de preço. O Cloud Stinger Core Wireless é um headset de entrada com muitos atrativos, do design à qualidade sonora, proporcionando ótima experiência in-game para seus usuários”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Além da praticidade de um produto sem fio, o novo headset tem autonomia de bateria de 17 horas¹ e alcance de 12 metros, dando tranquilidade aos jogadores mesmo em longas sessões”.

Compatível com PlayStation 4 e o novíssimo 5, e também com PC, o Cloud Stinger Core Wireless pesa apenas 275g, tem almofadas macias nas conchas auriculares para maior conforto, e vários outros recursos que o tornam ainda mais fácil e confortável de usar, como controles de volume intuitivos no próprio fone, microfone com cancelamento de ruído que pode ser colocado no mudo com o simples movimento giratório e haste com estrutura de aço, ajustada por deslizamento.

O headset HyperX Cloud Stinger Core Wireless chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$ 749,90*. Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br .

*preço sujeito a alteração sem aviso prévio

 

¹Testados com o volume em 50% da potência máxima

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.