SEMP TCL recebe XX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

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Em cerimônia realizada ontem, 28 de maio, no Tom Brasil, a Revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou, premiou a equipe do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) da SEMP TCL com o título de “Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria de eletrônicos.  Para a empresa, o prêmio é um importante marco na categoria porque reforça o propósito de levar inovação tecnológica com excelência no atendimento. “De forma consistente e persistente, todos os pontos de contato com consumidor são auditados para oferecer a melhor experiência com a marca. Sabemos que cada ligação é peça chave para a construção da nossa reputação de excelência e qualidade”, enfatiza a head de marketing da SEMP TCL no Brasil, Patricia Vital.

Simone Felix, Gerente de atendimento ao consumidor SEMP TCL 
(Divulgação)

O prêmio foi celebrado pela equipe e demonstra o comprometimento que a SEMP TCL tem com o seu cliente. “Por mês, recebemos mais de 10 mil ligações, cerca de 1.700  chats online são abertos, quase 2.600 e-mails respondidos, além de manter os atendimentos para suporte aos lojistas e representantes. As interações nas redes sociais geram perto de 400 mensagens via WhatsApp e mais de 400 interações nas redes sociais. Nosso tempo máximo de resposta é de até 48 horas e o destaque de atendimento fica para os chats onlines e e-mails, que são os serviços mais volumosos. Toda equipe é treinada para solucionar os casos com melhor índice de satisfação e no menor tempo possível”, declarou Simone Félix, gerente de atendimento ao consumidor da SEMP TCL.

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Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um exaustivo e minucioso processo, que compreende oito meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária do CIP, constantemente aperfeiçoada com as tendências de comportamento do consumidor, são avaliados também os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os consumidores, a performance e o desempenho em seu setor de atuação. Todas as empresas são submetidas rigorosamente ao mesmo processo.

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio na América Latina. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o segundo maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

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