SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca
A SEMP, marca do grupo SEMP TCL, referência em tecnologia e pioneira no mercado brasileiro, inova mais uma vez ao apresentar o surfista-revelação Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como seu novo embaixador. A marca, que está presente no cotidiano dos brasileiros com Smart TVs, aparelhos de áudio e eletroportáteis, quer celebrar sua pluralidade de estilos junto com um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas. Kainalo, que já coleciona inúmeras vitórias nacionais e internacionais, vai somar sua criatividade, leveza e otimismo à praticidade e multifuncionalidade da linha SEMP.

Recentemente reconhecida como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020. Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, essa parceria reafirma a capacidade da marca de estar sempre antenada para oferecer o que há de mais novo e tecnológico aos consumidores, independente do estilo de vida. “Queremos ser reconhecidos não só pela qualidade e tecnologia dos nossos produtos, mas também pelo nosso propósito de facilitar o dia a dia dos brasileiros e amplificar seus momentos de diversão, em qualquer ocasião”.
Com uma linha de produtos eletrônicos bastante ampla, a SEMP não para de crescer e inovar, recentemente lançou uma nova linha de áudio, com design descolado e funcionalidades diferenciadas, com iluminação no alto-falante e bateria de duração de 7h. “O Ryan terá um papel fundamental para divulgação desse lançamento”, complementa a executiva.
Kainalo foi campeão do maior circuito de base do Brasil, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas categorias, Sub 12 e Sub 16. Ele já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio e está partindo para a temporada de ondas no Hawaii essa semana. Com o incentivo da SEMP, o atleta amador está ainda mais confiante para esse desafio. “Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista.
O contrato com o surfista foi intermediado por Eduardo Rezende, da “VAMO Sports Marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca da empresa.
O incentivo ao esporte é uma estratégia recorrente da SEMP TCL para fortalecer os vínculos emocionais e se aproximar do consumidor cada vez mais engajado e antenado. Assim como no esporte, o consumidor precisa do melhor da tecnologia para aumentar a produtividade e o entretenimento do seu dia a dia. Para 2019, a empresa espera consolidar o crescimento, oferecendo novas experiências com a melhor tecnologia global.
foto: divulgação
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Ubisoft adquire Kolibri Games e reforça sua posição no mercado de jogos mobile
- Volkswagen revela as primeiras informações do ID.4
- OS FÃS DE HARRY POTTER VOLTARÃO À HOGWARTS!
- Cemitério Maldito | Clipe: Abrace sua filha | Paramount Pictures Brasil
- Assinei HBO Max com 50% de desconto. Deu problema? Como é? O que tem?