Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sentinela fez parte de projeto de HasLab para fãs e foi desbloqueado em apenas um dia

A Hasbro fez um interessante modelo de financiamento coletivo onde primeiro os fãs pagam e só se a empresa atingir uma meta o produto é fabricado. Novos tempos, novos modelos, confira abaixo:

A HasLab está de volta com outra super criação: Sentinela X-Men, a maior figura de Marvel Legends até o momento. A novidade também marca o primeiríssimo projeto da Marvel no HasLab.

Anúncios

A partir de hoje, fãs brasileiros poderão aproveitar a pré-venda do Sentinela X-Men Marvel Legends na Lima Hobbies, através do link: https://www.limahobbies.com.br/x-men-legends-marvel-sentinela-hasbro-f0211/p, pelo valor de R$ 3.999,99 + frete.

O projeto atingiu sua meta de 6 mil apoiadores em pouco mais de 24 horas. Portanto, ele está entrando oficialmente em produção!

Anúncios

Veja as especificações do produto:

  • Altura do Sentinela: 67 cm;
  • Cabeça e peito com LEDs (requer duas pilhas AAA para funcionamento, não inclusas);
  • Inclui como acessório “tentáculos” para o Sentinela, com 46 cm de dimensão;
  • Inclui como acessório um bastão de 15 cm para o Sentinela, com uma cabeça extra com 15 cm
  • Três níveis de bônus já foram desbloqueados! Todos os apoiadores também irão receber:
    • Nível 1 – 7 mil apoiadores: cabeça extra do Master Mold
    • Nível 2 – 8 mil apoiadores: cabeça com marcas de batalha + acessório para mãos
    • Nível 3 – 9 mil apoiadores: Sentinela feminina com 15 cm da Marvel Legends

Os fãs têm até 24 de agosto de 2020 às 22h59 (horário de Brasília) para apoiar o projeto e fazer parte da história quando o Sentinela X-Men Marvel Legends entrar em produção!

Uma novidade nesta campanha da HasLab é que os fãs tiveram a chance de desbloquear bônus adicionais ao produto, dependendo do número de apoiadores conquistado. Assim que a meta inicial de 6 mil apoiadores foi alcançada, para cada mil novos apoiadores oferecemos um novo bônus, até atingirmos a marca de 9 mil apoiadores. E por causa de vocês, nossos fãs, nós já temos três novos bônus! Estamos trabalhando com nossa equipe de produção para verificar a possibilidade de incluir novos bônus nas próximas semanas – fique ligado para saber as novidades!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar