Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Assine nossa newsletter

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assine nossa newsletter

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.