Sérgio Mallandro invade o universo de “MIB: Homens de Preto – Internacional” em novo filme

A saga “MIB: Homens de Preto” ficou conhecida por seu humor cheio de ação, armas inusitadas e alienígenas peculiares. Pensando nisso, a Sony Pictures convidou a Conspiração para criar peças de conteúdo onde um alienígena brasileiro invade a agência internacional dos Homens de Preto no mais novo filme da franquia saga. Nada melhor que um personagem como o Sergio Mallandro, ícone dos anos 80, com seu dialeto próprio – cheio de “glu-glu ié-ié” – para interpretar o ET disfarçado.

Sérgio incorpora o alien que coloca a agência internacional em risco com seu olhar imaturo e “sem noção” sobre o trabalho dos outros agentes. As peças serão divulgadas nas redes sociais e também em teasers nos cinemas. Além disso, a Conspiração produziu também uma cena com o apresentador que fará parte do longa-metragem “MIB: Homens de Preto – Internacional”, que estreia no dia 13 de junho,  numa ação que regionaliza o filme para o público brasileiro. Trazer para o nosso set memes que fizeram parte da nossa infância como o ET Bilu, foi o mais divertido. Conseguimos visualizar como seria se o MIB tivesse que contar com um casting brasileiro de ETS, e sem dúvidas os nossos são muito maravilhosos“, conta a diretora Barbara Magri.

Um dos grandes desafios na concepção foi costurar a narrativa do personagem do Sérgio Mallandro ao longa. O mais divertido para nós foi o exercício de reproduzir as cenas do filme original e transportar o universo MIB para dentro do humor brasileiro, um mix da estética high tech proposta pelo longa com o universo kitsch do Mallandro, complementa o diretor da cena, Vicente Franca, também da Conspiração.  

Com a inclusão de uma grande figura brasileira em uma cena do filme, a Sony pretende amplificar a campanha de”MIB: Homens de Preto – Internacional”em território nacional. “Nós queríamos uma personalidade brasileira que conversasse com a nossa cultura pop e que fizesse sentido no universo do filme. A brincadeira do Sérgio ser um alienígena infiltrado atende esses dois desejos”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing da Sony Pictures.

A ação completa co-criada entre a Sony e a Conspiração ainda conta com um cartaz de Sérgio o Mallandro como agente da MIB e vídeos dos bastidores das gravações . “MIB: Homens de Preto – Internacional” estreia nos cinemas brasileiros em 13 de junho e todos vão poder ver Sérgio Mallandro, Chris Hemsworth e Tessa Thompson em ação contra extraterrestres que querem invadir a Terra.

Crédito das fotos: Carolina Vianna

Sobre  a Conspiração

Uma das maiores produtoras independentes do Brasil, a Conspiração ganhou o Emmy Internacional de Melhor Comédia, com “A Mulher Invisível”, e soma 6 indicações ao maior prêmio de TV internacional. É realizadora de séries como “Sob Pressão” (TV Globo), “Magnífica 70” (HBO), “1 Contra Todos” (Fox). E, no cinema, participou dos festivais de Cannes, Berlim, Veneza, Toronto, sendo responsável pelos blockbusters brasileiros”Vai que Cola”, “Eu Tu Eles” e “2 Filhos de Francisco” – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. 

Ficha Técnica

Cliente: Sony Pictures Brasil

Título: “MIB – Sergio Mallando

Produtora: Conspiração 

Diretores: Barbara Magri e Vicente França

Produtor executivo: Luisa Barbosa

Planejamento Estratégico: Natalia Carvalho

Atendimento: Vitoria Alarcon

Roteirista: Pedro Esteves

Diretor de Fotografia: Padu Palmério / Caio Nigro

Coordenador de Produção: Larissa Luisi

Assistente de Coordenação: Bruna Brito

Produtor: Tim Maia

Assistente de Direção: Milton Oliveira

Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva

Produtor de Figurino: Nicole Nativa

Make : Kaká Cavalcante

Coordenador de Pós-Produção: Junior Braz

Finalização: Daniela Andrade

Editor: Barbara Magri / Vicente França

Produtora de som: Amplimix

Design Cartaz: Felipe Barbosa Fotógrafa still: Carolina Vianna

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.