Série brasileira da HBO TODXS NÓS é finalista do Rockie Awards® 2021

Assine nossa newsletter

A série original brasileira da HBO TODXS NÓS concorre ao Rockie Awards International Program Competition®, na categoria Melhor Série de Comédia. Em sua 42ª edição, a premiação reúne as melhores produções da televisão, além de conteúdos digitais, que se destacaram mundialmente em 2020. Outra produção original HBOI MAY DESTROY YOU, criada e protagonizada por Michaela Coel, é finalista na categoria Melhor Minissérie.

A cerimônia de premiação terá transmissão virtual, por meio do canal do Rockie Awards International Program Competition® no YouTube, na terça-feira, dia 15 de junho, às 16h (horário de Brasília).

Assine nossa newsletter

Em TODXS NÓS, Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini.

TODXS NÓS é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A série tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. Os roteiros contam com a colaboração de Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca e Claudia Clauhs, pela HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

As produções da HBO indicadas ao Rockie Awards® estão disponíveis na HBO GO.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.