SÉRIE DOCUMENTAL ‘EU TEREI SUMIDO NA ESCURIDÃO’ ESTREIA NESTE DOMINGO NA HBO E NA HBO GO

Assine nossa newsletter

EU TEREI SUMIDO NA ESCURIDÃO, série documental de seis episódios, estreia neste domingo, 28 de julho, às 23h, na HBO e na HBO GO. Baseada no best-seller homônimo da escritora e jornalista Michelle McNamara, a produção acompanha a investigação do assassino de Golden State, responsável por 50 invasões residenciais seguidas de estupros e outros 12 assassinatos no final dos anos 70 e início dos anos 80, na Califórnia.
O documentário dá voz aos sobreviventes e seus familiares, relatando um período em que os crimes sexuais eram frequentemente desprezados ou escondidos por medo. Ao tratar crimes reais, a série narra o caminho de um assassino misterioso e a determinação de uma mulher para que o caso viesse a público.
Contada com as palavras da própria autora por meio de gravações originais exclusivas e extratos do seu livro narrados pela atriz Amy Ryan, EU TEREI SUMIDO NA ESCURIDÃO se baseia em imagens de arquivo e em arquivos policiais, assim como em entrevistas com detetives, sobreviventes e familiares do assassino.
Uma produção da Story Syndicate, EU TEREI SUMIDO NA ESCURIDÃO tem direção de Liz Garbus, Elizabeth Wolff, Myles Kane e Josh Koury. Os produtores são Elizabeth Wolff e Kate Barry; os coprodutores, Myles Kane e Josh Koury; e os produtores executivos, Liz Garbus, Dan Cogan, Michelle McNamara, Patton Oswalt e Dave Rath. Os coprodutores executivos são Paul Haynes e Billy Jensen. As palavras de Michelle McNamara são lidas por Amy Ryan. Pela HBO, as produtoras executivas são Nancy Abraham e Lisa Heller.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.