SÉRIES DISPONÍVEIS NO STAR+ RECEBEM 11 INDICAÇÕES AO GLOBO DE OURO 2022

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A organização do Globo de Ouro anunciou hoje (13) os indicados para a edição 2022 do prêmio. Os vencedores serão anunciados em 9 de janeiro e as séries “Only Murders in the Building”, “Pose”, “Dopesick”, “Genius: Aretha” e “Reservation Dogs”,disponíveis no Brasil pelo Star+, foram indicadas à 11 categorias. Veja abaixo a lista de indicações:

– “Pose” foi indicada à três prêmios: Melhor Ator em Série de TV de Drama para Billy Porter; Melhor Atriz em Série de TV de Drama para MJ Rodriguez; e Melhor Série de TV de Drama.

– “Only Murders in the Building” também conta com três indicações: Melhor Série de TV Comédia/Musical; e Melhor Ator em Série de TV Comédia/Musical para os atores Steve Martin e Martin Short.

“Dopesick”concorre aos prêmios de Melhor Série Limitada, Série Antologia ou Telefilme; o ator Michael Keaton como Melhor Ator em Série Limitada, Série Antologia ou Telefilme; e Kaitlyn Dever como Melhor Coadjuvante em TV.

– “Reservation Doggs” concorre como Melhor Série de TV Comédia/Musical

– A atriz Cynthia Ervio foi indicada à Melhor Atriz em Série Limitada, Série Antologia ou Telefilme por “Genius: Aretha”.

Todas as produções estão disponíveis com exclusividade no Star+, exceto “Pose” que apenas a terceira temporada é exclusiva da plataforma.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais