ServiceNow aprimora programa global de parceiros, desbloqueando novas oportunidades de receita e mercado para soluções de IA

A ServiceNow (NYSE: NOW), plataforma de IA para transformação de negócios, anunciou no evento ServiceNow Partner Kickoff, uma grande expansão em seu programa global de parceiros. A empresa quase quadruplicou seu investimento em novos incentivos e especializações para ajudar os parceiros a aproveitar o crescimento acelerado das soluções de IA da ServiceNow e gerar valor para os clientes. Além disso, Infosys e Cognizant foram promovidas ao status de Global Elite, o nível mais alto de parceria dentro do ServiceNow Partner Program.

Neste ano, a ServiceNow está oferecendo aos parceiros oportunidades significativas para aumentar a receita e a rentabilidade, por meio de descontos elegíveis, reembolsos e créditos valiosos que podem ser aplicados em treinamentos, serviços profissionais e outros recursos para desenvolvimento de práticas. A empresa está expandindo seu programa para criar mais oportunidades para os parceiros diferenciarem suas ofertas de IA no mercado. Isso inclui:

  • Conquistas adicionais de Linha de Produto (PLA – Product Line Achievement) para o Now Assist para fortalecer a credibilidade e apoiar o posicionamento no mercado como consultores validados e confiáveis com expertise nas soluções de IA da ServiceNow.
  • Especializações expandidas para os parceiros demonstrarem seu sucesso em vendas, produtos e atendimento ao cliente com IA generativa (GenAI) e em setores como Customer Experience GenAI, Employee Experience GenAI, ServiceOps GenAI, Cybersecurity e Tech Risk.
  • Prêmio GenAI Customer Value Partner of the Year, que reconhecerá parceiros que utilizarem GenAI com sucesso para gerar valor para os clientes.

A ServiceNow está comprometida em apoiar os parceiros com ferramentas e recursos adicionais, enquanto eles constroem práticas sólidas em torno da ServiceNow e ajudam os clientes a acelerar a transformação de seus negócios.

“Nos últimos dois anos, transformamos completamente nosso Programa de Parceiros, cultivando um ecossistema de capacidades e serviços especializados líderes da indústria para nossos clientes”, disse Erica Volini, vice-presidente executiva de indústrias globais, parceiros e go-to-market da ServiceNow. “Nosso investimento contínuo está focado em capacitar nossos parceiros com os recursos necessários para expandir seus negócios, aprofundar sua experiência em IA e entregar resultados incríveis para nossos clientes compartilhados.”

Elevação da Cognizant e da Infosys ao status de Global Elite

O ServiceNow Partner Program com mais de 2.200 parceiros, está entre os mais abrangentes do setor, com rigorosos requisitos de treinamento e certificação, além de benchmarks de desempenho para ajudar a garantir competência, capacidades e sucesso do cliente. O status Global Elite é a designação mais alta e representa empresas que demonstram o mais alto nível de alcance e expertise globais. Infosys e Cognizant agora se juntam a este grupo exclusivo de parceiros estratégicos, que inclui Accenture, Deloitte, EY e KPMG.

Com mais de uma década de colaboração, a Infosys e a ServiceNow estão trabalhando juntas para transformar as experiências dos clientes com soluções industriais impulsionadas por GenAI. Conforme anunciado na Knowledge 2024, a empresa está combinando o Infosys Cobalt com as capacidades Now Assist da ServiceNow para fornecer serviços gerenciados que aumentam a produtividade, melhoram a eficiência e aprimoram as experiências dos usuários.

“O futuro da inovação em nuvem e IA requer parcerias fortes”, disse Anant Adya, vice-presidente executivo e líder de oferta de serviços da Infosys. “Nosso reconhecimento como Global Elite pela ServiceNow reafirma nosso compromisso com a colaboração empresarial, enquanto garantimos que nossos clientes tenham as soluções e o suporte necessários para implementar a IA com sucesso.”

A Cognizant, que tem sido uma parceira de longa data da ServiceNow, está no caminho para gerar US$ 1 bilhão em negócios combinados. A criação do ServiceNow Business Group da Cognizant ajudou os clientes a acelerar a implementação de soluções de IA e a abordar desafios críticos de TI, incluindo dívida técnica, eficácia operacional e sistemas isolados. A empresa também desempenhou um papel fundamental no lançamento do Workflow Data Fabric da ServiceNow como o primeiro integrador global de sistemas, ajudando os clientes a implementar rapidamente essas soluções inovadoras de dados.

“Nosso status de Global Elite representa o verdadeiro poder da colaboração empresarial”, disse Jason Wojahn, CEO da Thirdera, uma empresa da Cognizant. “Com a ascensão de agentes autônomos, estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com a ServiceNow, aprimorando como inovamos e orientamos transformações impulsionadas por IA para clientes globalmente.”

Para mais informações sobre o ServiceNow Partner Program, visite https://www.servicenow.com/br/partners.

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