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ServiceNow oferece novos níveis de agilidade e resiliência para a economia da covid

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A ServiceNow (NYSE: NOW), companhia líder em fluxos de trabalho digitais que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas, apresentou hoje o lançamento da Now Platform® Paris, que ajudará as organizações a manter a agilidade e a resiliência para que possam crescer e aumentar sua produtividade durante a economia da covid. Com os fluxos de trabalho da ServiceNow, as pessoas podem trabalhar com mais inteligência, enquanto as organizações podem obter retornos de seus investimentos em tecnologia mais rapidamente.

A economia da covid expôs a fragilidade dos elos nas antigas cadeias de valor, levando a uma revolução nos fluxos de trabalho. As organizações que têm dificuldades para fazer sua transformação digital e criar ótimas experiências para clientes, funcionários e parceiros neste novo ambiente de trabalho estão ficando para trás. Segundo o IDC, 45% das organizações no mundo agora estão em declínio econômico ou em recessão, e 64% estão planejando experimentar tecnologias emergentes. As organizações que são retardatárias digitais estão mais inclinadas a buscar tecnologias emergentes como um meio de tirar o atraso1. Com cerca de 80% das companhias Fortune 500 usando a Now Platform, a ServiceNow está comprometida em entregar soluções que ajudarão as empresas em suas jornadas de transformação digital, independentemente de suas forças de trabalho estarem remotas ou planejando um eventual retorno ao trabalho presencial.

“Os clientes consideram, cada vez mais, os benefícios para o negócio de integrar fluxos de trabalho diferentes, mas cada vez mais dependentes entre equipes, e entre a empresa e as organizações de TI”, afirma Stephen Elliot, vice-presidente de programa, DevOps e Software de Gestão do IDC. “Há uma inquestionável tração de clientes, em parte acelerada pela covid-19 e sua pressão para que haja mais colaboração entre a TI e os stakeholders empresariais para digitalizar os processos, repensar os modelos de engajamento de clientes e tomar decisões comerciais estratégicas mais rápido do que em qualquer outro momento dos últimos dez anos.”

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Diversas organizações líderes em seus mercados, como Microsoft, Zoom, Adobe, Uber, Accenture, Deloitte, Acorio, TPx, Veolia, Novant Health, Lone Star College, AEGIS Insurance Services e a Prefeitura de Raleigh, estão recorrendo à Now Platform e às capacidades de sua versão Paris para dar impulso a suas transformações digitais.

“Os executivos percebem que as arquiteturas do século XX são muito lentas e divididas em silos para o ambiente fluido de trabalho atual, em que precisam de velocidade e agilidade”, diz Chirantan “CJ” Desai, diretor executivo de produto da ServiceNow.  “A vantagem da ServiceNow sempre foi ter uma única arquitetura, um único modelo de dados e uma única plataforma nativa da nuvem que oferece os fluxos de trabalho de que as empresas precisam e as ótimas experiências que funcionários e clientes esperam. A Now Platform Paris propicia experiências inteligentes movidas pela IA, operações resilientes e a capacidade de otimizar despesas. Juntos, eles vão dar às empresas a agilidade de que precisam para ajudá-las a prosperar na economia da covid.”

Com o lançamento Paris, a ServiceNow apresenta seis produtos completamente novos, bem como novos recursos que permitirão que as organizações utilizem a plataforma para:

  • Reagir rapidamente às mudanças dentro da empresa com novos apps de fluxo de trabalho, elevar a produtividade com analítica e IA integradas em cada app e digitalizar e automatizar o trabalho em toda a empresa.
  • Proporcionar as experiências certas aos funcionários onde quer que eles estejam, impulsionar a produtividade da força de trabalho e transformar a organização para que ela ofereça os serviços mais importantes.
  • Fomentar a fidelidade do cliente com fluxos de trabalho conectados, que permitem gerenciar o trabalho de cada local com eficiência e efetividade, organizar operações resilientes diante de circunstâncias imprevistas e expandir a capacidade por meio do autoatendimento automatizado.
  • Otimizar a produtividade, o custo e a resiliência da TI a fim de modernizar e automatizar com ITSM e AiOps, proporcionar resiliência às operações e ajudar a reduzir as despesas com software, hardware e nuvem.

Já disponíveis para o público geral, os principais novos produtos na versão Paris incluem:

  • NOVO Business Continuity Management, que conta com recursos modernos e automatizados de análise de impacto comercial, desenvolvimento de plano de continuidade dos negócios e gestão de crise baseada em contexto dentro da plataforma da ServiceNow, a fim de viabilizar a resiliência operacional. Com as disrupções operacionais sendo uma ameaça persistente, organizações resilientes precisam antecipar-se a essas disrupções e desenvolver planos acionáveis que ajudarão a minimizar o impacto e a duração do problema.
  • NOVO Hardware Asset Management, que automatiza o ciclo de vida dos ativos de TI ao rastrear as informações financeiras, contratuais e de inventário relativas a hardware e dispositivos, possibilitando decisões inteligentes desde a compra até o descarte. Para que as companhias sejam resilientes em qualquer cenário econômico, é fundamental que saibam quais ativos de TI estão onde, de forma que possam persistir ou que consigam fazer mudanças quando necessário.
  • NOVO Legal Service Delivery, que dá às operações jurídicas a visibilidade de que precisam para tomar decisões rapidamente e aumentar a produtividade com a eliminação de e-mails e telefonemas manuais.

Fortalecendo o ecossistema da ServiceNow com soluções e parcerias setoriais

Os novos produtos segmentados da ServiceNow, já disponíveis, permitem que operadoras de telecomunicações e organizações de serviços financeiros transformem as operações empresariais no contexto de seus setores e criem valor em escala. Juntamente com parceiros estratégicos para colocação no mercado – Accenture para telecomunicações e Deloitte para o setor bancário –, esses novos produtos vão multiplicar a força dos benefícios comerciais para os clientes.

  • NOVO Financial Services Operationsajuda os bancos a conectar equipes e sistemas nas áreas de atendimento, de apoio e administrativa para atender aos clientes mais rapidamente. Ele digitaliza fluxos de trabalho, tais como operações de pagamento e cartão de crédito, resultando em eficiências maiores.
  • NOVO Telecommunications Service Managementdá aos clientes uma experiência mais proativa e uma maior flexibilidade no gerenciamento de seus serviços, ao mesmo tempo em que oferece a organizações de atendimento e operações uma plataforma de serviços aperfeiçoada e insights da situação e saúde do cliente, resultando em um custo reduzido de atendimento.
  • NOVO Telecommunications Network Performance Managementproporciona às equipes de operações de rede uma visão unificada da base de instalação e a capacidade de analisar, correlacionar e solucionar ocorrências e alertas originados em múltiplas plataformas de monitoramento da rede, resultando em uma identificação precisa dos clientes afetados e um tempo menor de resolução.

O Telecommunications Service Management e o Telecommunications Network Performance Management trabalham juntos para identificar e resolver problemas de rede com eficiência em todos os serviços, ao mesmo tempo em que proativamente informam os clientes e criam uma experiência mais conectada entre clientes e a organização.

As parcerias são importantíssimas para acelerar as jornadas de transformação digital dos clientes. A ServiceNow está iniciando integrações com as parceiras Microsoft e Twilio, bem como o novo ServiceNow Service Graph Connector Program, que ajuda os clientes a racionalizar processos internos ao conectar completamente ferramentas novas e antigas na preparação para um novo jeito de trabalhar.

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