ServiceNow revela mudanças no programa de parceiros com novas especializações
A ServiceNow (NYSE: NOW), empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz o mundo funcionar melhor para todos, revelou a próxima onda de transformação do programa de parceiros com novas especializações. Como parte do renovado programa de parceiros da ServiceNow, anunciado em janeiro de 2023, as recém-desenvolvidas Especializações de Parceiros são o próximo passo na evolução do programa de parceiros para que eles possam desbloquear novas oportunidades de receita e obter uma série de benefícios para aumentar ainda mais sua prática. Anunciado recentemente no ServiceNow Partner Kickoff em Las Vegas, os parceiros podem obter três especializações que incluem Service Operations, Serve the Customer e Power the Employee
A ServiceNow está no caminho para aumentar significativamente a porcentagem de novas receitas líquidas geradas por parceiros nos próximos anos, apoiando os parceiros que constroem a plataforma ServiceNow no centro de seus modelos de negócios. Os parceiros podem adquirir as novas especializações demonstrando uma combinação de experiência em produtos e vendas por meio de conquistas de clientes e uma estratégia de entrada no mercado. As novas especializações de parceiros mostram os pontos fortes exclusivos dos parceiros no mercado e incentivam maneiras inovadoras de continuar a aumentar sua prática da ServiceNow.
A obtenção de uma especialização ajudará os parceiros em três áreas críticas:
- Destaque no ecossistema: Os parceiros receberão um selo que aparecerá em seus perfis do ServiceNow com maior visibilidade no ServiceNow Partner Finder. Os clientes em potencial também poderão pesquisar especialistas de parceiros no Partner Finder com base nas especializações atuais.
- Desbloqueio de novas oportunidades de receita: Cada especialização aborda uma necessidade urgente do cliente que apresenta uma grande oportunidade de mercado inexplorada e um alto crescimento ano após ano.
- Benefícios para aumentar as práticas da ServiceNow: A ServiceNow oferecerá benefícios adicionais para que os parceiros desenvolvam e ampliem seus negócios por meio de convites para o Conselho Consultivo de Parceiros da ServiceNow, a fim de garantir que suas necessidades e conselhos sejam atendidos em todo o ecossistema ServiceNow. Os parceiros qualificados também terão acesso aos programas de co-marketing da ServiceNow e ao Fundo de Desenvolvimento de Parceiros da ServiceNow, anunciado em janeiro passado.
O programa está sendo lançado com três especializações, Service Operations, Serve the Customer e Power the Employee, que apresentam grandes oportunidades de mercado com alto crescimento ano a ano e um grande mercado total endereçável (TAM). Todas as especializações podem ser obtidas em nível regional e global, além de dois níveis de conquista para maior diferenciação. Espera-se que outras especializações de parceiros sejam lançadas em 2024. Espera-se que as três especializações de parceiros estejam disponíveis para os parceiros obterem a partir do segundo trimestre de 2024 da ServiceNow.
Neste momento, muitos parceiros já expressaram seus comentários sobre a importância das especializações de parceiros da ServiceNow. Jason Rosenfeld, vice-presidente sênior da Cask destacou que as novas especializações de parceiros da ServiceNow oferecem uma oportunidade para a Cask mostrar nossa experiência exclusiva em consultoria e soluções de gerenciamento de mudanças para impulsionar a transformação digital nas empresas. As atualizações do programa, como o selo subsequente e as conquistas da linha de produtos, proporcionam maior alcance e visibilidade para as organizações que buscam o melhor parceiro para atender às suas necessidades específicas. Acreditamos que as especializações e o localizador de parceiros são uma combinação vencedora para conectar os clientes com o suporte e as implementações certas.”
‘Estamos entusiasmados com as novas designações do Programa de Parceiros da ServiceNow. Com as novas especializações de parceiros, podemos continuar expandindo nossos serviços de consultoria técnica e fornecendo uma profunda experiência em ServiceNow para novos mercados. Estamos ansiosos para ajudar os clientes a encontrar valor na Plataforma Now”, afirmou Michael Lombardo, diretor executivo da GlideFast Consulting.
Já Michael Vadini, diretor executivo da Infocenter, pontuou que, hoje, as organizações estão procurando um parceiro colaborativo para dar suporte à adoção e à escala de novas tecnologias. As novas especializações de parceiros da ServiceNow ajudarão a Infocenter a criar soluções específicas para o setor e a acelerar a tecnologia para os clientes e suas empresas mais rapidamente. Estamos entusiasmados com os benefícios aprimorados oferecidos pela ServiceNow e com o foco contínuo nos parceiros.
“À medida que nossa empresa busca expandir ainda mais nosso trabalho em diferentes setores, estamos focados em diferenciar nossos serviços e nossa experiência na plataforma ServiceNow. O abrangente Programa de Parceiros da ServiceNow oferece orientação e incentivos valiosos para melhorar a forma como aconselhamos, implementamos e otimizamos a tecnologia para empresas em todo o mundo. A ServiceNow define um padrão para o que significa ser um parceiro inovador”, disse o vice-presidente sênior de alianças globais e desenvolvimento corporativo da Thirdera, uma empresa da Cognizant, Jon Reynolds.
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