Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Serviço de Streaming Internacional do MGM, o MGM+ Será Relançado em 1º de Abril na América Latina

A Amazon anuncia hoje que o serviço de streaming internacional do MGM,  MGM+, será relançado na América Latina no dia 1º de abril. A novidade segue os recentes lançamentos do serviço na Europa e Estados Unidos. Junto com o relançamento na América Latina, MGM+ também anuncia a data de estreia das terceiras temporadas de Power Book III: Raising Kanan Black Mafia Family no Brasil, México e restante da América Latina para o dia 1º de abril. Membros Amazon Prime podem assinar o MGM+ via Prime Video Channels.

“O relançamento na América Latina em 1º de abril faz parte de nossos esforços contínuos para capitalizar a força da marca MGM e acelerar nosso crescimento como um serviço premium de streaming internacional”, disse Josh Mclvor, GM Global do MGM+.

Anúncios

“Estamos animados em oferecer a rica biblioteca de conteúdo do MGM aos nossos assinantes na América Latina – desde as populares séries de TV Handmaid’s TaleStargate e Teen Wolf até as franquias de filmes de grande sucesso RockyCreed, Child’s PlayPink Panther e Legally Blonde. Essa programação do MGM foi recentemente associada a uma oferta robusta de séries e filmes premium da Lionsgate/Starz para aprimorar nosso serviço na América Latina”, disse Michael Katzer, head do MGM+ Internacional.

A novidade segue uma série de acordos estratégicos que o MGM+ fez com a Lionsgate/Starz em toda a Europa e América Latina. Esses acordos concederam aos assinantes do MGM+ acesso a mais séries e filmes de sucesso sem nenhum custo extra em relação à assinatura anterior do MGM+. MGM+ está agora disponível em 31 países e é um dos canais do Prime Video Channels com mais assinantes.

Sobre Power Book III: Raising KanaNas duas últimas temporadas de Raising Kanan, Kanan Stark aprendeu lentamente a verdade sobre sua mãe, e descobriu mais sobre si mesmo no processo. Foi uma jornada difícil para ele e para todos ao seu redor. A cada nova revelação, Kanan é forçado a confrontar a aparentemente interminável rede de segredos e mentiras de sua família. Ele passou grande parte desse tempo em estado de negação, mas agora as vendas de Kanan foram retiradas e ele não gosta do que vê. Na terceira temporada, Kanan se vê lutando com as próprias noções de certo e errado. O bem e o mal. Fidelidade e deslealdade. E ele não está sozinho. Cada membro da família Thomas deve enfrentar uma crise existencial que desafia a sua própria identidade. Quer seja Marvin, que ainda está tentando se redimir, ou Raq, que finalmente está confessando tudo, ou Lou, que está lutando contra seu próprio mal, ou Jukebox, que está simplesmente tentando se libertar da patologia de sua família, todos eles estão tentando se redefinir ou reinventar. Nem todos serão capazes de completar esta missão individual, mas para aqueles que o fizerem, o destino poderá revelar o segredo mais aterrorizante de todos. Não existe certo e errado ou bem e mal. Não existem absolutos. No final, só existe você.

Anúncios

Sobre Black Mafia Family“BMF” continua a história dos irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, que fundaram uma das mais influentes famílias criminosas dos Estados Unidos, a Black Mafia Family. Saltamos para o início dos anos 90 na terceira temporada, com Meech se mudando para Atlanta, na esperança de fazer crescer o império BMF no sul e chegar ao topo do cenário das drogas de Atlanta. Ao mesmo tempo, Terry permanece no “D”, cuidando dos negócios lá e ainda sem estar ciente de todos os perigos que espreitam na esquina. O casamento de Charles Flenory e Lucille Flenory continua em ruínas, e o Detetive Bryant, em liberdade condicional, e o Detetive Jin se encontram em lados opostos da lei – mas podem encontrar um terreno comum na sua determinação de derrubar o BMF. Além disso, a terceira temporada inclui convidados especiais recorrentes ao longo da temporada, que se cruzam com Meech e Terry nesta próxima fase de sua jornada.

Sobre MGM+ InternacionalMGM+ International oferece uma curadoria de séries originais premium, bem como séries de sucesso e filmes clássicos de grande sucesso. O serviço de streaming internacional está atualmente disponível em 31 países na Europa, América Latina, Ásia-Pacífico e Canadá – oferecendo novos lançamentos premium e um catálogo único aos telespectadores em todo o mundo. Das populares séries de TV Handmaid’s Tale, Stargate e Teen Wolf às franquias de filmes de grande sucesso Rocky, Creed, Child’s Play, Pink Panther e Legally Blonde. O catálogo da MGM foi recentemente unido a uma oferta robusta de séries e filmes premium da Lionsgate/Starz em territórios selecionados.

Os assinantes Amazon Prime podem acessar e assinar o MGM+ via Prime Video Channels, Apple e Claro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar