Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Shattered Heaven, o RPG de batalha de cartas roguelite chega em 19 de abril para PC

A publicadora italiana Leonardo Interactive tem o prazer de anunciar que seu próximo lançamento, Shattered Heaven (trailer, press kit, Steam), o roguelite estratégico com lutas no estilo card game e mecânicas de RPG e influência visual lovecraftiana, estreia no PC no dia 19 de abril de 2023. Desenvolvido pelos membros da equipe por trás do aclamado romance visual investigativo Dry Drowning, esta nova produção tem como objetivo manter viva a narrativa madura e sombria da equipe.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Poucas semanas antes do lançamento, Shattered Heaven aparece com um novo tráiler, revelando novas informações sobre a trama que é de grande importância na definição do universo do jogo. O novo vídeo mostra um mundo abandonado, suspenso no tempo e sepultado em cinzas onde a humanidade, culpada por trair Deus e de ter causado a sua queda, é amaldiçoada e obrigada a alimentar-se com o que a terra, agora hostil e estéril, tem para oferecer. Neste mundo sem nome, quatro facções estão destinadas a lutar pela sobrevivência, oferecendo uma vestal como sacrifício em um ritual sangrento e cruel conhecido como Guerra da Ascensão. Uma jornada enriquecida por personagens multifacetados, portadores de temas profundos e inclusivos, que certamente conquistarão o coração dos jogadores que se juntarão a eles nesta missão divina.

O enredo rico e intenso não é o único destaque de Shattered Heaven: uma mistura de gêneros e jogabilidade profundamente pensados aumenta o hype e desempenha um papel fundamental. Durante a exploração de masmorras intrincadas, será possível assumir o controle de uma equipe composta por três personagens diferentes, cada um com um baralho de cartas autônomo e habilidades únicas, o que contribuirá para tornar a experiência de jogo variada e personalizável de acordo com o gosto dos jogadores. E também há um recurso de desenvolvimento de personagens em um perfeito estilo RPG. Por fim, a natureza roguelite do título torna cada jogo diferente, adicionando um grande valor de replay à aventura.

Enquanto aguardamos o dia 19 de abril, um gostinho de Shattered Heaven já está disponível no Steam, graças a uma demo gratuita. Contém só um pouco da experiência, já mostrando a profundidade desta joia feita na Itália. E com essas premissas, só falta adicionar o jogo à lista de desejos!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup