Shopee celebra o aniversário de São Paulo com ação de FOOH 

Para celebrar o 470º aniversário da cidade de São Paulo (25/01), a Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores criou uma ação de FOOH (Fake Out of Home) para as redes sociais da marca. O vídeo, produzido pelo time interno da Shopee, será divulgado no Instagram, Twitter e TikTok da plataforma, e apresenta um show aéreo, com balões personalizados com as cores e logo da empresa,  sobrevoando pontos turísticos da capital paulista, como a Catedral da Sé, a Avenida Paulista e a Ponte Estaiada. Os consumidores terão também cupons de desconto exclusivos para utilizar em compras realizadas na data. 

“Estamos bem empolgados com a nossa segunda ação de FOOH. Queremos homenagear a cidade de São Paulo, que é onde fica nossa sede e abriga tantas oportunidades. Inserimos balões da Shopee para alegrar os locais mais queridos pelos paulistanos”, explica Felipe Piringer, head de marketing da Shopee. 

Essa é a segunda vez que o time da Shopee realiza esse tipo de ação. Em dezembro de 2023, a empresa apresentou o Shopito (mascote da marca), que apareceu nas janelas do escritório da empresa em formato de FOOH a fim de celebrar a campanha de 12.12 e as festas de fim de ano.

http://blogdoarmindo.com.br
Pular para o conteúdo